Quarentena está longe de ser sinônimo de marasmo! Para entreter seus clientes durante esse período, o Taguatinga Shopping promove uma série de atividades em suas redes sociais. Quem abre o projeto é o chef Paulo Tarso, com aulas online de culinária. As aulas serão disponibilizadas sempre às terças-feiras e aos domingos. Existe tempo mais valioso do que o que passamos cozinhando um bom prato ao lado de nossa família? Serão cinco receitas, incluindo uma para os pequenos. A primeira, de um delicioso Carbonara, já está disponível nas redes sociais do shopping, instagram e facebook. Entre as próximas receitas estão picadinho, risoto, polenta com molho de cogumelos e nhoque – essa última especial para a criançada. |
Para a criançada Os pequenos não poderiam ficar de fora desse cardápio de atividades. Pensando na diversão no conforto do lar, o shopping promove, sempre às sextas-feiras, encontros com personagens, onde as crianças e suas famílias poderão interagir com suas princesas e super-heróis favoritos. A programação, em parceria com a companhia de teatro infantil Néia e Nando, já começa nesta sexta-feira, dia 27, com uma transmissão ao vivo no facebook do shopping, às 16h, com as visitas da Elsa e do Batman! |
Você é de casa! Mais do que nunca, nossa casa é o nosso abrigo, nosso cantinho, nossa vida. O Taguatinga Shopping está ao seu lado oferecendo pequenas ideias para aproveitar este momento tão especial que reúne pais e filhos. Pensando nisso, o shopping lançou a campanha Você é de casa em suas redes sociais. Nos próximos dias, clientes e seguidores poderão acompanhar de perto dicas de livros, séries, filmes, novidades de aplicativos, brincadeiras e muitos conteúdos interativos, a fim de evitar qualquer monotonia na quarentena. Para Maíra Garcia, gerente de marketing do Taguatinga Shopping, o momento é de reinvenção e aproximação on-line. “Apostamos nas redes sociais como uma forma de estarmos ativos e próximos aos nossos clientes, ouvindo relatos e compartilhando experiências e conteúdos para passarmos por tudo isso de forma mais amena. A campanha é uma forma de resgatar a importância da nossa casa como abrigo e de nos conectarmos, mesmo que afastados. Enquanto os encontros não são indicados, vamos mantendo contato pelas redes sociais e, em breve, pelos corredores do shopping”, afirma. |
Além da programação já confirmada, o cardápio de atividades prevê oficinas variadas aos sábados e conversas com profissionais sobre saúde mental, ansiedade, conexão em tempos de quarentena, entre outros temas, aos domingos. Acompanhe tudo nas nossas plataformas digitais: no instagram, @taguashopping e no facebook, Taguatinga Shopping. Hoje e sempre, estamos juntos, estamos presentes. Conte com a gente! #tgstamojunto #vocêédecasa |
Sobre o Taguatinga Shopping Inaugurado em novembro de 2000, o Taguatinga Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio e da JC Gontijo Engenharia. É um dos maiores centros de compras do Distrito Federal, tendo como principal reflexo a geração de 2,5 mil empregos diretos. A área total construída do empreendimento – que engloba shopping center, duas torres com 330 salas comerciais e seis pisos de estacionamentos com 2,5 mil vagas cobertas – totaliza a marca de 160 mil m² de área construída, que abrigam 250 operações comerciais, com qualificado mix de produtos, serviços e entretenimento, distribuídas em quatro pisos. O empreendimento é importante referência de consumo para toda a família, e recebe público de 1 milhão de pessoas por mês, em média. É o shopping center mais lembrado pela população do DF, segundo pesquisas realizadas pelo prêmio Top of Mind, no qual foi agraciado em dez edições. Atualmente, desenvolve o projeto Taguatinga Shopping Solidário, com diversas ações que promovem a cultura de voluntariado, consciência de cidadania e mobilizam pessoas e recursos para o bem coletivo. Serviço do Taguatinga Shopping: Site: www.taguatingashopping.com.br Twitter: @Taguashopping Informações: (61) 3451-6000 |