Distrito Federal

SIPAT do Hospital Regional de Santa Maria tem como tema “Tecle Menos e Viva Mais”

Jurana Lopes Nesta segunda-feira (7), começou a Semana Interna de...

Fragmentos Juninos leva resgate da tradição junina para escolas do DF

O projeto "Fragmentos Juninos" está levando a tradição das...

DF tem a maior média de empréstimos do consignado no país: R$ 9,8 mil

Com 11,4 mil contratos negociados entre 21 de março...

Coelho da Páscoa desembarca no Brasília Shopping com doce programação

Algumas datas são mais especiais (e doces) do que...

Hospital de Base realiza campanha de vacinação para colaboradores a partir do dia 08 de abril

texto por Bruno Laganá O Núcleo Hospitalar de Vigilância Epidemiológica...

Especiais

EcoPraça do Boulevard Shopping Brasília promove visitas educativas sobre sustentabilidade

A EcoPraça do Boulevard Shopping Brasília, criada para incentivar...

Lideranças da Farmacotécnica confirmam presença no Pharma Share 2025 em São Paulo

O Pharma Share 2025, um dos eventos mais aguardados...

Mulheres à Obra: cresce a participação feminina na construção civil

A presença feminina na construção civil tem crescido significativamente...

Páscoa mágica no Venâncio Shopping reúne teatro, alegria e café com o Sr. Coelho

O clima de Páscoa já chegou ao Venâncio Shopping...

Goiás

Não tem volta, o destino é o Palácio do Planalto”, afirma Caiado ao lançar pré-candidatura à presidência

Com um discurso contundente, o governador de Goiás, Ronaldo...

Governo de Goiás conquista reconhecimento internacional por inovação na gestão pública

O Governo de Goiás alcançou reconhecimento internacional por excelência...

Valparaíso terá novo sistema de transporte público ainda em abril

A prefeitura anunciou a chegada de ônibus modernos, bilhetagem...

Rede Hemo precisa de doadores com urgência

A Rede Hemo precisa de doadores com urgência para...

Colunas

Nutricionista orienta como introduzir o leite de vaca na alimentação das crianças na primeira infância

Embora o aleitamento materno deva ser mantido para as...

Exames genéticos oferecem novas perspectivas para o diagnóstico e o tratamento de diversas condições de saúde

O diagnóstico precoce é fundamental para o tratamento eficaz...

Noites mal dormidas podem trazer riscos à saúde mental

Cientistas da Universidade de Montana, nos Estados Unidos, revisaram...

Brasil

Presidente Lula é vacinado na abertura da campanha nacional contra a gripe

No Dia Mundial da Saúde e em um gesto...

MEC divulga resultado preliminar do Pé-de-Meia Licenciaturas

O resultado preliminar do Pé-de-Meia Licenciaturas, programa do Governo...

Governo amplia MCMV, antecipa ‘13º’ de aposentados do INSS e lança campanha

Ampliação do Minha Casa, Minha Vida para atender famílias...

ProCred 360: linha de crédito do Governo Federal atinge R$2 bilhões em empréstimos para microempreendedores

A linha de financiamento do Governo Federal voltada para...

Últimas notícias

EcoPraça do Boulevard Shopping Brasília promove visitas educativas sobre sustentabilidade

A EcoPraça do Boulevard Shopping Brasília, criada para incentivar...

Lideranças da Farmacotécnica confirmam presença no Pharma Share 2025 em São Paulo

O Pharma Share 2025, um dos eventos mais aguardados...

Mulheres à Obra: cresce a participação feminina na construção civil

A presença feminina na construção civil tem crescido significativamente...

SIPAT do Hospital Regional de Santa Maria tem como tema “Tecle Menos e Viva Mais”

Jurana Lopes Nesta segunda-feira (7), começou a Semana Interna de...

CAPITAL DO ENTORNO

CAPITALDOENTORNO

Leia mais

Mais lidas

Útimas notícias

O BRB e o Flamengo, time de maior torcida do mundo, assinaram hoje, na sede do clube, no Rio, contrato inovador para a criação de um novo Banco Digital.

O projeto entre o Banco e o Flamengo prevê a abertura de conta digital, comercialização de cartões e seguros e uma série de benefícios desenhados especialmente para os cerca de 40 milhões de torcedores do time.

O contrato foi assinado pelo presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, e pelo presidente do Flamengo, Rodolfo Landim.

Segundo o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, a parceria com o Flamengo vai permitir ao Banco avançar no segmento digital e está alinhada ao planejamento estratégico de expansão da Instituição.

“É um passo importante que o BRB dá para a diversificação de seus negócios e o aumento da sua base de clientes. Faz parte do plano de negócios do Banco atingir um patamar ainda mais elevado em sua atuação e expandir-se para todo o território nacional. E o tamanho e a representatividade desse parceiro vão viabilizar esse negócio”, comenta Paulo Henrique Costa.

Segundo ele, “esse modelo de negócio não existe no mercado hoje, com nenhum time de futebol. Acreditamos que temos potencial para superar nosso plano base, considerando todo o amor que a torcida tem pelo Flamengo. Estamos preparando produtos diferenciados e uma experiência inovadora para o torcedor. E o engajamento da torcida será importante nesse processo”.

Ainda de acordo com Paulo Henrique Costa, o contrato entre o Banco e o clube carioca tem três anos de duração, renováveis por mais dois. Permite, ainda, a criação de uma nova empresa no futuro.

Pelo contrato firmado, o BRB vai oferecer atendimento bancário em plataforma digital com produtos de identidade personalizada, programa de relacionamento e de experiências exclusivas, além de atendimento nos canais físicos. Por isso, a parceria também prevê a instalação de uma unidade do BRB nas dependências do Clube para atendimento a atletas, torcedores e empregados do Flamengo.

Além disso, a parceria possibilita ao Banco direito exclusivo de pagamento da folha salarial do clube, e preferência na contratação, por parte do Flamengo, de produtos e serviços bancários como empréstimos, cartões e seguros. Em contrapartida, o Clube terá participação nos resultados alcançados com a comercialização de produtos e serviços, o que vai gerar aumento de receita à instituição.

O contrato estabelece um valor mínimo garantido por ano de R$ 32 milhões ao Flamengo pelo direito de exclusividade de exploração dos negócios previstos na parceria envolvendo torcedores, imagem e negócios corporativos com o clube.

Fonte: BRB