A pandemia de covid-19 alterou comportamentos e percepções dos consumidores com relação às marcas. A fim de falar sobre esse tema, no dia 18 de novembro (quarta-feira), o Ibmec Brasília promoverá a live “Branding in the Deep – Lições de Adele e das grandes marcas globais”, em que, por meio de uma abordagem leve e acessível a diferentes profissionais das mais diversas áreas, Renan Sousa, apresentará sua visão de mercado.
O palestrante tem uma experiência de mais de 20 anos na área de Publicidade e possui um MBA em Administração Estratégica de Marketing. Liderou a renovação da marca Procon, a mudança de posicionamento da Editora do Supremo Tribunal Federal e, além de ter criado dezenas de marcas, fez trabalhos para personalidades como Neymar e Jô Soares. Atualmente é sub-gerente de conteúdo da TV Justiça, professor de Design Gráfico e dono de uma página no Instagram que leva histórias de Design, Publicidade e Marketing para mais de 50 mil pessoas.
Serviço
Branding in the Deep – Lições de Adele e das grandes marcas globais
Data: 18/11/2020
Horário: 19h
Inscrições: https://blog.ibmec.br/eventos/branding-in-the-deep-licoes-de-adele-e-das-grandes-marcas-globais/
Atendimento à imprensa
Hulda Rode | (61) 98310-7306 | imprensadf@ibmec.edu.br