A área gastronômica do Alameda Shopping fechará o terceiro trimestre de 2021 ainda mais diversificada, com 4 novas operações.
A grande novidade é o Téte à Tète, restaurante tradicional da capital, que chega ao shopping no Piso Moda, em um ambiente diferenciado e com um menu especial, que contempla cozinha contemporânea e uma carta variada de drinks e vinhos.
De acordo com a superintendente do Alameda, Haidée Höfs, as inaugurações sinalizam uma perspectiva otimista para os próximos meses: “No curso da pandemia, mais empresários entenderam o shopping como um local seguro e com fluxo qualificado, uma conjuntura atrativa para marcas que desejam expandir, chegando a mais consumidores”, avalia.
Destaca-se também nas inaugurações de alimentação a operação Ao Ponto, com uma proposta de reinventar o serviço de self-service, Fran´z Gelateria, especializada em sobremesas, e a rede Master Food´s, que atenderá aos clientes do shopping com pratos executivos e fast-food.
Na área de vestuário, o Alameda reforçou seu mix de moda masculina com a Camisaria Almeida, inaugurada em julho.
Já na parte de serviços, a próxima inauguração será da BodyLaser, rede criada em 2020, que já possui mais de 60 unidades e chega em Taguatinga através do empreendimento.