Prazo do edital se encerra em 30 de outubro. São 250 vagas para as duas categorias. Edital de Chamamento Público é para exposição e comercialização de produtos em eventos de oportunidade que acontecerão até fevereiro de 2022.
Das vagas, 150 estão destinadas aos artesãos. Para participar, é necessário term 18 anos ou mais e estar cadastrado no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (SICAB), com Carteira Nacional do Artesão dentro do prazo de validade.
Os manualistas têm 100 vagas à disposição e também precisam ter 18 anos ou mais, além de efetivar o pré-cadastro no site da SETURDF: www.turismo.df.gov.br/
A inscrição, para os dois casos, pode ser feita por meio do link https://docs.google.com/forms/
Só será permitida a inscrição para uma categoria, ou seja, como “ARTESÃO” ou “MANUALISTA.
As inscrições serão realizadas até 30 de outubro:
1. Presencialmente, na Coordenação de Promoção do Artesanato, SDC – Eixo Monumental Lote 5- Centro de Convenções Ulysses Guimarães – Ala Sul – das 8h às 18h.
2. Pelo site da Secretaria de Turismo do Distrito Federal – SETUR/DF, www.turismo.df.gov.br, mediante o preenchimento do formulário disponível.
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Turismo
Governo do Distrito Federal