Taguatinga Shopping
O Taguatinga Shopping celebra a indicação nas categorias de Campanhas e Projetos Virtuais, com o Call Center do Noel, e Gestão de Projetos Inovadores, com o TGS Solidário.
Há três anos, o centro de compras foi o primeiro do Distrito Federal a criar um Papai Noel influenciador, o @EuSouNoel, com a missão de oferecer um canal para aproximar o público do personagem, criando laços de carinho, emoção e convidando clientes a uma visita ao centro de compras. Com a chegada da pandemia, a dúvida sobre como seria o Natal estava no ar. Com o desafio de fazer um Natal diferente em 2020, o shopping propôs para o público a aproximação com o Bom Velhinho pelo Call Center do Noel.
Os 15 dias de ação foram marcados por experiências personalizadas por meio de lives, conversas no WhatsApp e ligações por vídeo. Ao todo 7,8 mil pessoas foram atendidas pelo Papai Noel do Taguatinga Shopping por telefone fixo, whataspp e vídeo chamada. A ação fez, em média, 525 atendimentos por dia. O Call Center do Noel recebeu ligações de várias regiões do Brasil e de brasileiros que moravam na Alemanha, Canadá, Espanha e Holanda. A Central do Noel movimentou a mídia local, com quase R$ 1 milhão de mídia espontânea nos principais veículos de comunicação da cidade.
O impacto proporcionado pelo Call Center tocou os corações dos clientes, lojistas, imprensa e formadores de opinião que celebraram o Natal da forma como ele merece: com muita magia, alegria, emoção, amor e segurança. Essa ação, que marcou e criou histórias, foi consagrada com uma medalha no conceituado Prêmio Lusófonos de Criatividade, festival internacional que avalia trabalhos criativos de todos os países de língua portuguesa do mundo. Já a ação do Papai Noel influenciador, o @EuSouNoel, foi consagrada com o bronze na categoria de Ficção Online, pelo Prêmio Colunistas Branded Content DF, em 2018.