Leia mais

Mais lidas

Útimas notícias

Seu registro do panorama de Goiânia vale prêmio

O pôr do sol é um espetáculo da natureza admirado por todos, momento de reflexão para muitos e que quase sempre proporciona belas imagens. Foi com esse visual que o mais novo lançamento de condomínio horizontal em Goiânia, o Oásis Laguna, anunciou um concurso fotográfico. Durante apresentação para formadores de opinião, os participantes já puderam conhecer o local e garantir o seu clique.

 

O empreendimento será construído às margens da GO-020 pelas empresas Sobrado Urbanismo, Sousa Andrade Construtora e Tropical Urbanismo e Incorporadora. No local existe um mirante onde é possível ter uma bela vista da região e também do panorama urbano de Goiânia, o que proporcionará belas imagens. O concurso é dividido em três categorias: público em geral; corretores; e jornalistas e influenciadores digitais.

 

Para participar é preciso tirar uma foto feita do mirante que está na entrada do empreendimento e postá-la na rede social Instagram com a hastag #OasisLaguna, além de marcar o perfil oficial @resortparticular. É preciso lembrar, ainda, que o perfil do participante deve estar no modo público para avaliação da imagem. O vencedor de cada categoria será contemplado com uma câmera GoPro Hero 9 e o resultado será divulgado no dia 24 de outubro, aniversário de Goiânia.

 

Resort particular
O Oásis Laguna terá 563 lotes com metragens entre 250 e 600 metros quadrados e será o primeiro condomínio horizontal do estado a ter uma pista de boliche privativa. A área de lazer contará, ainda, com pistas de skate e ciclismo, um acquaplay na piscina infantil e um sports bar para os moradores e seus convidados. Além desses diferenciais inéditos, o empreendimento terá também quadras de futebol, de tênis, poliesportiva e de areia, espaço gourmet adulto e infantil, piscina, playground e academia equipada.

 

Serviço: Concurso fotográfico Oásis Laguna
Período de participação: Até 23 de outubro
Local: Mirante Oásis Laguna
Endereço: GO-020 KM16, logo após a barreira policial