Para quem é fã de descontos e de beleza, a Black Friday traz a oportunidade perfeita para renovar o estoque ou testar aquele produto tão sonhado. Alinhada às principais tendências de consumo, o
Boticário apresenta a
Beauty Week, maior promoção anual da marca, oferecendo descontos especiais que farão a felicidade de milhares de consumidores. O período promocional, com descontos em 500 itens por até 50%, acontece entre os dias 30 de outubro e 26 de novembro, em todos os diversos canais de vendas da marca.
Com portfólio extenso em itens para cuidados com o corpo, proteção solar, tratamentos capilares, maquiagem, skincare, além da perfumaria que é o maior destaque da promoção, a marca preparou uma seleção com os produtos mais amados pelo público. Os destaques em perfumaria são: Zaad Expedition Eau de Parfum 95 ml, com 20% de desconto, sai de
R$ 284,90 por R$ 227,90, e é uma fragrância masculina elegante, que traz notas cítricas de Mandarina e Grapefruit com a força do Vetiver de Java, uma raiz que combina nuances amadeiradas secas com o frescor natural do solo onde ele cresce. Pela metade do preço, Floratta Blue Desodorante Colônia Pocket 30 ml, de R$ 58,90 por R$ 28,90 é a oportunidade para quem gosta de carregar a fragrância favorita por todos os lugares e ocasiões. A versão pocket do ícone da perfumaria feminina pertence à família olfativa floral lavanda e teve sua inspiração no sul da França, em uma colheita especial que extrai a pura e fiel essência da flor.
Para os cuidados corporais, a Loção Noturna Desodorante Corporal Nativa SPA Orquídea Noire 200 ml, de R$ 54,90 por R$ 43,90, acelera a renovação celular da pele durante a noite e estimula a produção natural de colágeno, além de proporcionar a hidratação prolongada da pele, aliada a uma fragrância floral amadeirada marcante, exótica e sensual. Já a Loção Hidratante Desodorante Cuide-se Bem La Casa de Papel Bella Ciao Pele Ressecada 400 ml, de R$ 65,90 por R$ 32,90, é ideal para quem deseja ter uma pele hidratada, desodorizada, macia e com cheirinho de riqueza. A sua fórmula, que traz a excêntrica e envolvente fragrância floral com topo luminoso e alegre, envelopado pelo âmbar dourado e pela baunilha, não deixa de lado a sofisticação, a singularidade e a jovialidade da linha Cuide-se Bem.
Em make, Intense, marca 100% vegana com muita cor e irreverência, e Make B., com tecnologia avançada para produtos e acessórios que entregam alta performance, apresentam itens essenciais para rechear o nécessaire com precinhos únicos: para um superefeito nos lábios, o Lápis Batom Instalip Mate, nas cores Nude, Rosa e Vinho, chega a 40% off, de R$ 24,90 para R$ 14,90; enquanto o Corretivo Líquido Intense possui textura leve com toque aveludado e está pela metade do preço, de R$ 34,90 por R$ 16,90. A máscara Make B. Efeito Cílios Postiços 12 g, com 40% off, de R$ 84,90 por R$50,90, garante definição, curvatura e volume dos fios, da raiz às pontas. Nos acessórios, o Pincel Escova Base Make B., com 50% de desconto, sai de R$ 59,90 para R$ 29,90.
A proteção solar também ganha destaque nessa Beauty Week, com Boti.Sun pela metade do preço. O Protetor Solar Corporal Gel Creme FPS 30 BOTI.SUN 200 g, de R$ 71,90 por R$ 35,90, é um grande aliado contra o fotoenvelhecimento corporal precoce e a exposição excessiva ao sol. Com textura ultraleve, é hidratante e possui fácil absorção com alta proteção com os fatores UVB, UVA e antioxidante. Já o skincare fica por conta de Botik – marca de cuidados faciais do Boticário que entrega o padrão-ouro da dermatologia. O Sérum de Alta Potência Ácido Kójico Botik 30 ml, de R$ 184,90 por R$ 110,90, com nanocápsulas de ácido que permeiam a pele e combatem hiperpigmentações, atua como um complexo uniformizador que une a potência do ácido kójico, niacinamida e alfa-hidroxiácidos para minimizar diferenças de tonalidade na pele.
Match Promo: ciência e inovação para os fios com preços promocionais para diversas linhas