– Linhas de beleza que remetem a doce seguem em alta. Intense, a marca de maquiagem do Boticário que tem uma proposta de descomplicar a vida dos consumidores com uma ampla variedade de produtos versáteis, em 2021 foi precursora no movimento lançando a collab com Bubbaloo. Agora a marca retorna com mais uma parceria inédita: com a Paçoca Amor, marca tradicional da Arcor com sabor e textura únicos. A nova linha chega com itens que exalam o cheirinho do doce que é paixão nacional: a paçoca. A collab conta com três produtos, que prometem deixar qualquer produção de make ainda mais deliciosa: dois batons super cremosos, nas cores marrom (Paçoca) e vermelho (Amor), além de um blush iluminador multifuncional cintilante que entrega aquele brilho poderoso. Presente na vida dos brasileiros, a paçoca é quase um patrimônio cultural do país – que deixa com gostinho de “quero mais”. Nos últimos anos, o mercado de cosméticos viveu um verdadeiro boom de produtos com fragrância gourmand, ou seja, com notas de doces culinários, que despertam os sentidos. É nesse contexto que Intense recebe um olfativo inédito muito presente no repertório do brasileiro – o aroma característico da paçoca, em edição limitada. “O Boticário já explorou muitos aromas inconfundíveis em collabs de sucesso realizadas nos últimos anos e Intense já faz parte desta história. Agora, com Paçoca Amor, nos ancoramos na expertise de cada marca: Intense, sendo a marca com expertise em entregar produtos de maquiagem de alta performance em cores, texturas e pigmentação, e Paçoca Amor com um dos doces preferidos do brasileiro. Como resultado, a parceria materializa na maquiagem a água na boca que o produto proporciona, estimulando os sentidos”, contextualiza Mirele Martinez, Diretora de Categorias de Maquiagem do Grupo Boticário. “Ícone no Brasil, a marca Amor se destaca pelo sabor inconfundível de paçoca e pelas parcerias inesquecíveis ao longo dos anos, em diversos produtos, como milkshakes, cookies, calçados, móveis e itens de decoração, criando memórias afetivas que transcendem as gerações. Então, por que não ter o aroma inconfundível de Amor em batons e blush? Certamente essa será mais uma collab que vai conquistar não só os fãs de Amor, mas também aproximar ainda mais a marca de um público jovem conectado diretamente com a linha Intense do Grupo Boticário”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil. Intense, marca de maquiagem do Boticário, incentiva a criação de makes descomplicadas, por meio de produtos com custo-benefício que permitem que o consumidor arrase em todas as produções! Os produtos do portfólio não possuem ingredientes de origem animal, são Cruelty Free e veganos. Além disso, todos os batons bala de Intense têm embalagens 100% recicláveis, produzidas com uma resina plástica mais sustentável e que permite sua reinserção na cadeia de reciclagem. Os itens são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre. #OndeTemAmorTemBeleza #LeveAmorPorOndeFor ***Serviço: |
Batom Cremoso Intense + Paçoca Amor 3,8g – R$ 29,90/cada Intense + Paçoca Amor se uniram para fazer você viver momentos deliciosos. O novo batom Intense By Amor tem cores ultra pigmentadas e textura super cremosa. Disponível nas cores: paçoca (marrom) e amor (vermelho). |
Blush Iluminador Intense + Paçoca Amor 5g – R$ 54,90 Intense + Paçoca Amor se uniram para fazer você viver momentos deliciosos. O novo blush iluminador Intense By Amor tem um brilho apaixonante, textura aveludada e efeito iluminado de longa duração. |
*** Sobre O BoticárioO Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais. *Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022. **Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022. |