Egeo E.Joy, nova linha de uma das principais marcas elíderes de perfumaria do Boticário, é a fragrância oficial doLollapalooza Brasil 2024. Para entregar a energia e diversão característicos dolançamento, criado especialmente para se conectar com o público que amafestivais e a vibração da música, o Boticário prepara uma ativação com experiênciassensoriais e audiovisuais, experimentação de produtos e até festa exclusiva,comandada por um DJ, durante os três dias de festival.
Idealizado pela Agência Haute, o estande da marca entrega umajornada imersiva no universo de Egeo E. Joy – a começar pela entrada, que trazum frasco gigante da fragrância como porta para um ambiente hiperconectado,autêntico e repleto de diversão. A área interna transmite a essência do joyeffect, segredinho da fragrância que entrega a sensação de energia, pormeio de uma experiência imersiva que introduz os visitantes ao universo de Egeoe proporciona uma jornada ‘EGEOfórica’ – um termo criado pela marca paratraduzir a vibração de assistir seu artista favorito, transmitir suaautenticidade por meio dos looks, compartilhar memórias com os amigos e curtirintensamente a vibração da edição brasileira do Lollapalooza em 2024.
Segundo Marcela de Masi Nogueira, Diretora Executiva de Branding eComunicação do Grupo Boticário, essa é uma estratégia do Boticário para, defato, fixar Egeo E.Joy como a fragrância oficial desta edição do festival. “Aexperiência ‘EGEOforia’ foi pensada para despertar a felicidade e a vibraçãoúnica que as pessoas sentem quando estão no festival. Queremos que, sempre queo público pense no Lollapalooza Brasil 2024, lembre-se do Boticário. Para isso,escolhemos Egeo, marca divertida, jovem e antenada, para imergir no territórioda música e se aproximar dos fãs de festivais – que busca muito mais que umsetlist incrível, mas tem sede de experiências significativas e inesquecíveis”,destaca a executiva.
Para intensificar a conexão com o universo musical, a marcapreparou uma festa secreta, com a presença de DJs que sintonizarão o estande nafrequência do festival, reproduzindo diferentes ritmos para contemplar apluralidade da audiência do Lolla. O momento especial e exclusivo acontece no ‘vibrationroom’ – espaço criado para que os visitantes vibrem na energia dafragrância e saiam prontos para aproveitar o festival ao máximo. Durante todosos dias do Lollapalooza Brasil, promotoras distribuirão brindes exclusivos,customizados com a identidade visual do lançamento, e amostras de Egeo E.Joypara garantir a experimentação do produto que carrega a conexão com ofestival.
Com estratégia focada nas redes sociais digitais do Boticário, aagência W3Haus apresentará uma série de conteúdos que proporcionará a sensaçãoda experiência “EGEOforia” em canais diversos e promete engajar e envolver atémesmo quem não estiver presencialmente no evento. O objetivo da gigante debeleza é estar cada vez mais conectada com o público jovem, a chamadaGenZ. “Assim como a nova fragrância, as redes do Boticário também serãotomadas pela energia e vibração do Lollapalooza Brasil 2024. Por meio de umaestratégia de conteúdo envolvente. Pela hashtag #EGEOforia, nosso público éconvidado a sentir toda a energia do festival mesmo sem estar lápresencialmente”, afirma Felipe Pacheco, diretor de criação associado naW3haus.
Ainda de acordo com Marcela De Masi, em espaços assim, com muitamúsica e energia, o público anseia por experiências repletas de intensidade – eé justamente o que a marca se desafia a entregar.
Quem Disse, Berenice? é a make oficial do Lollapalooza Brasil 2024
A marca trendsetter do Grupo Boticário, Quem Disse,Berenice?, também estreia no Lollapalooza Brasil como a maquiagem oficial dofestival. A estratégia prevê a experiência do consumidor desde o pré-evento,com serviço de make especial em loja e conteúdos de inspirações para a escolhados looks de beleza; passando por ativações durante o evento, garantindo oretoque da make de todos os presentes e agregando a audiência com a coberturanas redes sociais da marca e de influenciadores parceiros.
“Para trazer uma experiênciaainda mais completa de beleza, Quem Disse, Berenice? se une a EGEO em estreiano Lollapalooza Brasil 2024, conectando ao público jovem que encontra nofestival e na música formas de autoexpressão, o que também é exercitada atravésda make e estará presente nas ativações propostas pela marca. O evento éconhecido por ser um lugar em que tendências surgem e são colocadas à prova,território comum com QDB?, portanto uma oportunidade estratégica de aproximaçãocom os consumidores e novos potenciais”, conclui Marcela.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marcaprimogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dosbrasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maiorrede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com umamplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoaise está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida comas pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa empontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimentoDiversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e nãorealizar testes em animais.
*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022.
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.
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#EgeoNoLollaBR
Sobre a Quem Disse, Berenice?
Quem Disse, Berenice? faz parte do Grupo Boticário e nasceu em2012 para questionar e ampliar os conceitos sobre beleza. Com a essência deliberdade, é uma marca anti-idealização e sem julgamentos.Seus produtos sãopensados para que as pessoas vivam livres suas rotinas, oferecendo clean beautycom performance. Entre makes para causar até skincare para compensar, conta comum portfólio com mais de 500 produtos veganos, cruelty free e ativostecnológicos, capazes de se adaptarem a diferentes rotinas e idades. Hoje, QuemDisse, Berenice? possui mais de 109 lojas no Brasil e nove lojas em Portugal,além de e-commerces e venda direta, por meio de revendedoras com o catálogo EuAmo Make. Além disso, a marca possui a dinâmica do Menu de Make, em que aconsumidora pode agendar maquiagens na loja e converter o valor de R$ 139,90 emprodutos de QDB.
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