Leia mais

Mais lidas

Útimas notícias

Sabores, aromas e tradições: O Boticário se une ao Maior São João do Cerrado para celebrar a cultura nordestina

Sempre buscando se aproximar do seu público, o Boticário participa dos maiores e mais importantes eventos do país. Neste ano, *A marca de Beleza mais amada pelos brasileiros estará presente na décima sexta edição do Maior São João do Cerrado. O festejo fora de época, que é uma celebração à cultura nordestina, será realizado de 12 a 15 de setembro em Ceilândia, com entrada gratuita.Para participar desta festa tão icônica para os brasilienses, o Boticário preparou um stand especial, o maior já montado para as festas locais. Nele, o público poderá interagir com um cenário instagramável temático, brincar em atividades típicas de festas juninas, conferir alguns dos principais produtos da marca, retocar a maquiagem e ganhar brindes. A estrutura foi pensada com muito carinho, trazendo um dos seus principais pilares que é o cuidado com a cultura única de cada região do país, o pilar regionalizado e enraizado no DNA da marca.O Maior São João do Cerrado reunirá em três noites de festa shows de artistas consagrados no cenário musical nordestino e nacional. Algumas das atrações são: banda Mastruz com Leite, Magníficos e, também, a banda Bicho de Pé. A festa contará, ainda, com apresentação de quadrilhas e venda de comidas típicas. Em 2023, O Maior São João do Cerrado recebeu mais de 150 mil visitantes em 22 horas de shows.Neste ano, o Boticário também marcou presença em outros dois festejos importantes no Distrito Federal: a sétima edição do São João do Guará, que ocorreu em junho e também no 24º Circuito de Quadrilhas Juninas do Distrito Federal e entorno. Ambos os eventos foram um sucesso de público.  Serviço:O Maior São João do Cerrado acontecerá entre os dias 12 e 15 de setembro, a partir das 18h, ao lado do Estádio Abadião, em Ceilândia. A entrada é gratuita.
*** Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.    

Fontes: 
*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos,como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;** Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.
SiteInstagram | YouTube | Facebook | Twitter
@oboticario