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Cleo potencializa a sensualidade e sofisticação de Nativa SPA Cereja Rouge em campanha de lançamento do Boticário

Nativa SPA é a marca de Corpo & Banho do Boticário reconhecida – dentro e fora do Brasil – pela hidratação e perfumação intensas, sendo a escolha ideal para o uso no dia a dia, no ritual de cuidados, mas também em ocasiões especiais.Inaugurando um novo capítulo para a marca, que celebra ainda mais a sensualidade da mulher, o Boticário traz Cleo para reverberar a campanha do lançamento de Nativa SPA Cereja Rouge. Traduzindo a essência marcante do acorde Sexy Cherry – fragrância que traz as facetas licorosas e suculentas da cereja – a narrativa enaltece o lado sensual e envolvente de Nativa SPA e da Cleo. A artista protagoniza todo o 360° da marca, que contempla filme de campanha, editorial de moda com fãs da marca, ações offline, nas redes sociais e para os canais de venda, com o conceito criativo “Provoque seu lado doce e explosivo”.
Reconhecida por sua versatilidade artística, Cleo incorpora a fusão de força e doçura, elementos centrais dessa linha que possui um acorde olfativo – código utilizado na perfumaria internacional e diferencial para o mercado de bodycare. “A sensualidade sempre foi um atributo reconhecido pelas consumidoras de Nativa SPA, e Cleo chega para trazer ainda mais verdade para essa narrativa. Sua intensidade faz dela a escolha perfeita para representar o que chamamos de “mood Sexy Cherry”: estar cheirosa e comprovadamente mais irresistível, graças ao exclusivo acorde olfativo – um passo importante que ainda não tínhamos dado com Nativa SPA”, explica Marcela De Masi, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.
Desenvolvido pela AlmapBBDO, o filme de campanha contém cenas que misturam opulência, doçura e um toque explosivo, com Cleo encarnando a essência dessa fragrância envolvente e refletindo a personalidade da nova linha. O vídeo será veiculado em múltiplas plataformas, incluindo TV aberta a partir de 14/10, redes sociais e meios digitais, reforçando a estratégia 360° do Boticário. “Estamos acostumados a ver o cuidado com o corpo feminino como algo delicado. Mas, na verdade, esse momento de autocuidado ajuda a despertar a potência dessa mulher: a autoconfiança. Uma potência que, ao transformá-la, impacta também na reação de todos e tudo ao redor dela, como no filme de lançamento de Nativa SPA Cereja Rouge”, comenta Bella Eger, redatora criativa da AlmapBBDO.
Ativando o #MoodSexyCherry
Refletindo a essência sensual da nova linha e oferecendo uma oportunidade única de conexão entre os consumidores e Nativa SPA, todo o 360° da campanha foi construído para despertar o mood Sexy Cherry: estar cheirosa e comprovadamente mais irresistível. Por meio de uma comunicação sofisticada nas redes sociais, Cleo irá iniciar um movimento para incentivar as mulheres a potencializarem o seu lado sensual. Junto ao convite às seguidoras e ao squad de influenciadoras, como Júlia RodriguesCarol Priante e Ju Romano, a artista compartilhará conteúdos inspirando a se conectar com a própria sensualidade.
Continuando essa conversa, Cleo irá dirigir um editorial de moda para celebrar a sensualidade e o mood Sexy Cherry de cada mulher, potencializado pela linha Nativa SPA Cereja Rouge. Nele, as botilovers – fãs da marca – serão convidadas para uma sessão de fotos profissional, com todo o conceito criativo do lançamento, vivenciando uma experiência exclusiva.
“Pela primeira vez, Cleo vai dirigir um editorial de moda, dando espaço para outras mulheres igualmente intensas. Essa mudança de ótica, com a atriz agora atrás das câmeras, é uma mensagem muito potente de que todas podemos revelar um lado mais sensual e irresistível – e a nova linha Cereja Rouge tem um papel fundamental nessa jornada. Essa experiência única é mais um exemplo de como colocamos o consumidor no centro de cada decisão da nossa estratégia de comunicação. Com Nativa SPA, não poderia ser diferente”, conclui Marcela de Masi.
A campanha também vai invadir o canal de transmissão do Boticário no WhatsApp, em que Cleo assume o comando do canal por um dia inteiro, enviando fotos, áudios, cupons promocionais e dicas exclusivas sobre como ativar o #MoodSexyCherry.
Seguindo no compromisso de proporcionar experiências exclusivas em loja, a marca desenvolveu o drink Sexy Cherry,inspirado no principal ingrediente e acorde olfativo de Nativa SPA Cereja Rouge. Utilizando a cereja como elemento central, a bebida foi especialmente criada para o cardápio da Amor Espresso, cafeteria localizada na loja conceito do Boticário Lab em Pinheiros, para que o público entre totalmente no mood do lançamento.
Cereja Rouge
A linha Nativa SPA Cereja Rouge chega para ampliar o portfólio da marca comprodutos de cuidados corporais que proporcionam uma sensação de pele renovada e intensamente perfumada, graças ao exclusivo acorde Sexy Cherry que com os aspectos licorosos e suculentos da cereja, e a fragrância oriental frutal ambarada, que despertam a sedução e garantem uma pele altamente hidratada, macia e irresistível. A novidade conta com Loção Aveludada Desodorante (em três opções de volumetria), Creme Firmador de Colo 5 em 1, Óleo Glorioso, Body Splash Desodorante Colônia, Sabonete Líquido Perfumado e Creme Antiressecamento para Mãos. Todos os itens são enriquecidos com óleo nutritivo de quinoa,  extrato de cereja e blend de vitaminas.Ficha TécnicaAgência: AlmapBBDOAnunciante: O BoticárioTítulo: Efeito cerejaProduto: Nativa Spa Cereja RougeCampanha: Novo Nativa Spa Cereja RougePresidente e CEO: Filipe BartholomeuCCO: Luiz Sanches e PernilDiretor de Criação: Gabriel FrançaCriação: Bella Eger e Ste BressanDesigner: Fabio GirardiProdução Audiovisual: Diego Villas Boas, Juliana Henriques, Julia Ramos e Marcia Granja.Atendimento: Camilla Massari, Fabíola Loureiro, Guilherme Lopes, Isabella Oliveira, Yasmin Oliveira e Joyce Ramos.CSO: João Gabriel FernandesPlanejamento: Tiago Tateyama, Maria Eduarda Menezes, Giovanna Schiavon e Nubia Yoshiura.Conteúdo: Rubens BeghiniCDMO: Rafaela AlvesMídia: Mariana Areia, Suellen Kiss,Vitória Soares, Camila Lopes, Patrick Novais, Paula Kurihara e Leticia Cavalcante.Head of Creative Tech: Lillian CavalliniGerente de Projetos: Juliana SousaProdutor Gráfico: José RobertoCoordenação Produção Gráfica:  Rose Ribeiro
Tratamento de Imagem: Triple AArte Final: Almap BBDORevisão: Eliana PavanArt Buyer: Maria Tereza SettiProdução Executiva : DamaFotógrafo Modelo: Mar+vinBeleza: Cris BiatoStyling: Thais BarakatSet Designer: Jean LabancaCasting: Babi
Confidential – Not for Public Consumptionor Distribution
Fotógrafo Packs: DomaProdutora: LandiaDiretor de Cena: Olivia LangManaging Directors: Carol Dantas eSebastian HallProdutora Executiva Associada: ValentinaBaischProdutora Executiva Jr.: Larissa DelfiniAssistente de Produção Executiva: Renan SaranHR / DE&I: Samuel MendesAsst. Criativos: Thayna Pacheco, Matheo Fernandes, Ferpa Dias e Anna de AssisCoordenação: Luciana Andrade e Cidy CamposFacilities: Neia SantosAssistente de Direção: Patricia JaegerDiretor de Fotografia: Akira VecchiDiretor de Arte: Manoela MouraDiretor de Produção: Guilherme ValiengoAssistentes de Produção: Julia Gurgel eLucas BrancoStylist Cleo: Gio GrassiMake/hair Cleo: Romero ManchilhaCoordenação de Pós-Produção: EltonBronzeli, Jamila AmbarMontador: Aaron SaikiPós Produção: GlobetrotterColor Grading: Cora Post Studio
Produtora: Raw AudioProdução Musical: Fernando Forni ,Ricardo Pinda e Rogerinho PereiraDireção Musical: Hilton RawSound Design e Mixagem: Enrico Maccio ePhilip BraunsteinAtendimento: Carol PeternelliCoordenação: Robério BarbosaAprovação cliente: Marcela de Masi,Giovana Orlandeli, Eduardo Rebola, Ligia Monteiro, PedroSalmazo, Mariana Fiordelice , HelenaSouza, Mayane Milina vicius e Mallani Maia.*** Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.          
    
*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, camporealizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares.Marcas de Beleza são produtos, como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.Site
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@oboticario#MoodSexyCherry