Leia mais

Mais lidas

Útimas notícias

Renata Oliver uni o util ao agradavel

Renata Oliver, uma jovem de 37 anos, extremamente seduzida por viajar e conhecer lugares novos. Desde criança, sonhava em viver aventuras, percorrer lugares nunca antes desbravados. Migrou  há quase 20 anos, para os Estados Unidos, mais precisamente para New York, onde pode experimentar o charme desta cidade majestosa, a capital do mundo. Num primeiro momento, sua intenção era descobrir as joias escondidas nesta metrópole e aos poucos, foi vendo que a cidade oferecia mais do que belas paisagens e lugares impares, oferecia também, oportunidades. Em 2014, iniciou seu blog de viagens, apropriadamente com o nome de “welovejetlag”. O nome diz tudo, meu objetivo é transmitir a experiência de viajar por diferentes fusos-horários, aproveitando ao máximo o destino que se escolheu para viajar, com dicas, lugares que valem a pena conhecer, coisas para se fazer e também cuidados que se deve tomar. E é por isso, que se  dedica integralmente ao blog “Vejo diariamente aumentando o número de visitantes, onde me esforço para oferecer as mais relevantes informações de viagem ao público que me segue e que partilha do mesmo objetivo que eu, viajar seja por lazer ou a negócios, o fato é que sempre se pode conhecer algo novo e emocionante no destino que se escolheu para ir”diz Renata. 

Viajar para outros destinos, seja para lugares badalados ou lugares exóticos, fazem você ter uma segunda opinião, a respeito das impressões que você tem do mundo. Renata Oliver ja conheceu mais de cem países e viajou por trinta e sete estados americanos. O importante de tudo e aconvivencia com diferentes pessoas , com mulheres de diferentes raças, religiões, línguas, crenças, culturas e vivências políticas e ideológicas. Isso nos ensina a respeitar o outro, dentro do mundo social em que ele está inserido, sobretudo as mulheres, que  permitem identificar alguns dos principais desafios que elas enfrentam em seus locais de residência. Renata diz que gostaria de servir de inspiração para elas, para que olhem com uma nova perspectiva para o mundo e para suas vidas . 

Durante a entrevita perguntamos!

Como está a vida profissional?

Oliver diz ” Hoje em dia, não viajo mais apenas por lazer, mas também por negócios e fiz desse meu hobby,  o de viajar, algo que me trouxesse retorno financeiro. Com o blog bem avaliado pelo público, mantenho contato com várias marcas e empresas globais, notáveis em seus segmentos tais como a Bravo TV e a Amazon Prime, num número aproximado de trinta empresas mensais. Isso é claro, independente da natureza da empresa com a qual eu colaboro, os meus serviços geralmente fazem fronteira com a temática “viagem” diz Renata.

Tambem perguntamos o que dizer  para  pessoas que pensam em  fazer o  mesmo.

Renata disse “Incentivo você que possui interesse em iniciar algo como um blog de viagens, no começo existem as dificuldades de um principiante, mas com o tempo, você se entusiasma, começa a oferecer dicas sobre o conceito de viajar e naturalmente as empresas baterão à sua porta, lhe oferecendo uma parceria de trabalho”. Ela que tem um contato pessoal com meus fãs, compartilhando  experiências, atualizando regularmente o conteúdo do seu blog (http:/welovejetlag.com), onde pode-se  encontrar os conteúdos sobre viagens que realizou para diversas cidades e países, desafios enfrentados e como tornar isso algo prazeroso e rentável para você. Além deste blog, também  a presença na mídia social, em sites como linkedin e instagran, isso  possibilita ter um contato mais próximo com seus seguidores, que  identifique com suas preocupações e possa lhe prestar o melhor auxílio naquele momento. Como disse anteriormente, elaesta  disponível  nas várias plataformas das redes sociais, basta procurar por seu nome “Renata Oliver”, na sua mídia social preferida e ela estara pronta para interagir com você a respeito da temática viagem. 

 Viajar é excitante quando você é o desbravador, o pioneiro a percorrer aquela trilha nunca explorada. Pense no Alasca, no polo sul, na Amazônia, em outras terras indomadas e você tendo o prazer de conhecê-las de um jeito que nenhuma outra pessoa imaginou conhecer.