Leia mais

Mais lidas

Útimas notícias

Alto Mangueiral apresenta unidades de dois e três quartos de novo condomínio para futuros moradores

Após a conclusão das vistorias e a entrega de 58 escrituras das casas do condomínio Alto da Figueira, o Alto Mangueiral, em São Sebastião, dá continuidade à sua expansão com o lançamento do Alto do Jerivá — o primeiro condomínio do bairro composto por edifícios residenciais. Serão 448 apartamentos distribuídos em oito torres. A novidade soma-se ao sucesso do Alto do Buriti, que conta com 319 casas já totalmente comercializadas.

Neste sábado (26), o empreendimento recebeu mais de 500 clientes já credenciados numa visita onde puderam conhecer os apartamentos em primeira mão, além de tirar dúvidas sobre formas de adquirir o imóvel. 

“Hoje é um marco importante para nós, no empreendimento, com a organização de um evento especialmente para os clientes que já escolheram ou ainda vão escolher suas unidades. Os visitantes terão a oportunidade de entrar na planta e ter a sensação de conhecer o empreendimento e a excelência oferecida nos apartamentos de dois e três quartos. Além disso, montamos uma estrutura com financiamento bancário e apoio para atender da melhor forma quem quer seguir com esse sonho”, afirma Gustavo Cavalcante, diretor comercial do Alto Mangueiral. 

Os prédios contam com elevador, apartamentos de dois ou três quartos, sendo um deles suíte, lazer completo, uma vaga de estacionamento, área privativa de 56 m² à 69 m², opções de plantas para PcD, além de apartamentos na opção Garden, com quintal privativo.

Acompanhada da família, Maria Silene dos Santos, 56 anos, se emocionou ao pisar no que será o início de um grande sonho. “É muito gratificante. Ver o apartamento na planta me fez imaginar minha vida aqui dentro.” 

O empreendimento completo conta com mais de 7 mil unidades, entre casas e apartamentos, com opções para diferentes perfis de famílias e voltado a atender o público habilitado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) para o Programa Habita Brasília – Eixo Morar Bem.

A primeira etapa do empreendimento contempla 825 unidades habitacionais, que integrarão os três primeiros condomínios: Alto da Figueira, Alto do Buriti e Alto do Jerivá. A finalização da primeira etapa está prevista para acontecer em blocos entre 2025 e 2026.  

“Hoje o Alto Mangueiral representa o projeto arquitetônico mais importante e talvez o mais moderno no conjunto de casas e apartamentos que serão entregues nos próximos anos sob o comando da CODAHB”, garante o diretor imobiliário da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODAHB), Luciano Marinho.