Com o compromisso de surpreender os goianos, a rede Biscoitos Pereira inaugura uma nova loja localizada na Avenida 136, no Setor Marista, completamente repaginada e com novo visual. O empreendimento é comandado por Geysa Rezende Borges, a primeira mulher da terceira geração da família Pereira a encarar o desafio do empreendedorismo, que continuará no controle da administração e da produção.
O projeto é assinado pelo renomado arquiteto Pedro Ernesto Gualberto e conta com a elegância e a modernidade como principais características. O grande diferencial da nova loja será a fachada, que promete deixar o local imponente e sofisticado. Além disso, os clientes irão desfrutar de uma vista privilegiada de uma das avenidas mais famosas de Goiânia.
O projeto inclui a combinação de mármore, madeira e o uso de tons em cimento queimado. Um item de grande importância é a iluminação, planejada para proporcionar maior conforto para os clientes, contando com perfis em led e direcionáveis. Outro destaque é a presença do jardim vertical, responsável por promover beleza, bem-estar e maximização do espaço.
Segundo a proprietária do local, a inauguração marca um novo tempo na história da empresa. “Estamos entusiasmados com este passo. A qualidade caseira dos nossos produtos tão amada pelos clientes vai continuar encantando, e agora eles também vão desfrutar de um local aconchegante, totalmente pensado na experiência e no conforto deles”, afirma a empresária Geysa Rezende Borges.
*Tradição e pioneirismo em Goiânia*
A empresa goiana Biscoitos Pereira, fundada há 61 anos, em 1963, por José Pereira, se tornou parte da história de Goiânia. O ambiente, as quitandas e os sucos preparados contam a história de tradição e pioneirismo da marca, que começou de forma modesta na Rua 55, no Bairro Popular. O fundador, nascido em Minas Gerais, inicialmente foi dono de um açougue e de uma fábrica de linguiças. A esposa, Geralda Pereira, começou a servir pão de queijo, biscoitos e roscas caseiras para os funcionários e foi aí que tudo começou.
À frente do açougue estavam José Pereira e os filhos, Pedro Pereira, Hermógenes Pereira e Carlos Pereira. Como empreendedores visionários e o talento culinário da mãe, criaram a Lanchonete J. Pereira, que em pouco tempo se tornou o local favorito de artistas, políticos, empresários, médicos, jornalistas e juristas apaixonados pela simplicidade do que era oferecido. A família, que já está na terceira geração de empresários, manteve as mesmas receitas criadas por dona Geralda, que são capazes de oferecer aos clientes uma culinária contemporânea e a criação de memórias afetivas.
Hoje, a empresa gera cerca de de 60 empregos diretos e indiretos e possui mais de dez unidades espalhadas por Goiânia em diferentes bairros, como Centro, Oeste, Aeroporto, Marista, Bueno, Jardim Goiás e Alto da Glória. As principais iguarias oferecidas são pão e biscoito de queijo, esfirra de carne, enroladinho de queijo, americano de presunto, queijo e tomate, coxinha de frango, café coado, sucos diversos, cremes e vitaminas naturais.