Poder estar perto de quem se ama, conversar, rir, compartilhar histórias. Comemorar a
presença, os abraços e os encontros. O ano de 2022 nos marcou pela reconquista de viver com
plenitude e, por isso, este Natal tem um significado ainda maior. O Brasília Shopping celebra
esse momento com suas marcas registradas: o ineditismo e a criatividade. O Jardim do Noel
evoca a esperança, a saúde e a vitalidade com uma decoração onde o verde predomina e a
protagonista é uma árvore suspensa feita de plantas naturais.
Jardim do Noel
Intitulado Jardim do Noel, o Natal do Brasília traz a cor verde e a natureza como cerne da sua
decoração. Como um oásis, remete à vida, à perseverança e à leveza. Um alívio após dois anos
de um duro percurso. Sem deixar de lado a inovação, o shopping sai novamente do convencional
e surpreende o público com uma árvore natural suspensa, idealizada por Márcio Pacheco. O
artista também assinou a árvore cinética, atração do Natal de 2021.
Como um grande lustre, a estrutura pende, majestosa, na Praça Central ao lado de mais de 5 mil
leds aéreos colocados nos vãos das cúpulas de vidro. Embaixo, um piso iluminado e um conjunto
de pinheiros tradicionais completam o cenário, que lembra um jardim. Na Praça Cúpula Sul,
próxima à loja da Hering, está o trono do Papai Noel com uma árvore de Natal de 11 metros e
uma casa de árvore com escorregador que cria uma atmosfera aconchegante e lúdica. Além da
fachada iluminada, a decoração da área externa também conta com uma novidade: as cúpulas
emblemáticas do centro de compras estão revestidas por 200 mil lâmpadas verdes, uma atração
à parte.
DGBB Comunicação & Estratégia
“Nosso objetivo é proporcionar momentos inesquecíveis aos nossos clientes. O Jardim do Noel
veio com o espírito de renovação e com o desejo de proporcionar encontros e reconectar as
pessoas”, comenta a gerente de marketing do Brasília Shopping, Renata Monnerat.
Uma experiência inesquecível será oferecida para clientes escolhidos pelas lojas do shopping:
numa dinâmica teatral, enquanto o shopping estiver fechado, um grupo seleto de pessoas
aproveitará uma noite especial regada de muita magia. Nos dias 4 e 5 de novembro, os
convidados aproveitarão um jantar especial, no restaurante Coco Bambu. A ação conta com um
game de investigação, produção de cartinhas e um belo show com o Bom Velhinho.
O tão esperado encontro
Finalmente, o encontro com o Papai Noel será como manda a tradição: todo mundo pertinho,
com abraços apertados. Esse momento especial será celebrado com uma grande festa, no dia 6
de novembro, das 13h às 19h. As crianças e suas famílias terão uma tarde mágica e divertida,
com oficinas, personagens, teatro, show de dança e muita música. Durante todo o período, o
Bom Velhinho estará em seu trono recebendo os visitantes com muita alegria.
As visitas ocorrem até 24 de dezembro, de domingo a sexta-feira, das 12h às 20h. Aos sábados,
os atendimentos ocorrem das 10h às 22h. Na véspera de Natal, os visitantes serão recebidos das
10h às 16h.
Só é Natal quando tem panettone!
O Brasília Shopping presenteará seus clientes com um panettone de frutas da Ofner de 500g,
em compras acima de R$ 400 feitas em lojas participantes da promoção. Para adquirir, é
necessário acessar o site brasiliashopping.com.br, entrar no banner da promoção para
cadastramento e envio das fotos das notas fiscais. Após o cadastro, as notas serão validadas e
um QR Code será gerado. A retirada é feita na loja da promoção, localizada no 1o piso, enquanto
durar o estoque. O limite é de um item por CPF.
Além do brinde, será sorteado um carro KIA STONIC Híbrido. A cada R$ 300 em notas fiscais
de compras feitas em lojas participantes, o cliente tem direito a um número da sorte para
concorrer ao prêmio. O procedimento para concorrer pode ser feito também no site do centro
de compras ou na loja da campanha.
As promoções ocorrem de 23 de novembro a 27 de dezembro. O sorteio do prêmio será
realizado em 28 de dezembro, por meio da Loteria Federal, e o resultado será divulgado nas
redes sociais.
Confira os regulamentos e outras informações em brasiliashopping.com.br .
DGBB Comunicação & Estratégia
O ano do Brasília
2022 marcou a história do Brasília Shopping. Foi um ano de grandes eventos: a exposição
Conexão 22, o Mercadinho em edição especial de Páscoa e do Dia dos Pais, e o Vogue Fashion’s
Night Out, sediado pelo shopping pela 4a vez. É dessa forma que o centro de compras celebra o
seu aniversário de 25 anos e firma-se como um difusor de cultura, moda e gastronomia. Um dos
destaques do ano foi o rooftop, que ofereceu ao brasiliense experiências únicas: uma exposição
em mapping sobre a história do shopping, boa comida, bebida e música ao ar livre. Em setembro,
a cobertura também abrigou um evento de grande notoriedade: o Spaten Garten. O plano é o
centro de compras transformar o terraço em um espaço permanente de eventos e hotspot de
gastronomia.
Motivos para celebrar não faltam. As chegadas de novas marcas no centro de compras também
marcaram 2022: Luiza Barcellos, 2 Hot, Live, Casa Das Cuecas, Intimissimi, Chilli Beans Ótica,
Riprogettare, Estação do Guaraná, New Era e Car Wash. Outras lojas estão com novos formatos,
como a Grand Cru, a CVC e a Loteria.
Segundo o superintendente do shopping, Gilberto Azevedo, do ponto de vista econômico, este
também foi um ano muito positivo. “Houve um aumento gradual e consistente na presença dos
clientes no shopping. No decorrer dos meses, eles mostraram-se cada vez mais seguros para
consumir. A expectativa é que ano que vem essa tendência se intensifique”, conta. Ele prevê,
ainda, que as vendas de Natal tenham um crescimento de 15% em relação a 2021 e um tráfego
5% maior.