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CEB iluminação publica passa a ter novos canais de atendimento

Em mais uma etapa do processo de separação das operações de distribuição de energia e de iluminação pública, a Companhia Energética de Brasília anunciou hoje, 05, os seus novos canais de atendimento ao público. A mudança nas plataformas de atendimento ao público faz parte do plano estratégico da CEB IPES, empresa do grupo CEB responsável pela gestão da Iluminação Pública após a venda da Distribuidora para o grupo Neoenergia.

 

O Call Center, que seguia em uma operação conjunta com a Neoenegia, passa a ter um canal exclusivo para os chamados relacionados aos postes de iluminação pública, por intermédio do número 155. Além da central de atendimento telefônico, a empresa disponibilizou para a população um aplicativo para registro de chamados, o Ilumina DF e um portal na internet para o mesmo fim, que pode ser acessado via o site da CEB.

 

No aplicativo Ilumina DF, que é georreferenciado, o usuário pode registrar qual poste está com problema, com a possibilidade inclusive de detalhar qual a natureza do defeito, que agiliza o atendimento e resolução da situação por parte da equipe de manutenção. Disponível nas plataformas Android e IOS, a expectativa da CEB IPES é que a nova solução torne mais ágil o atendimento das demandas.

 

 

Novos canais de atendimento da CEB Iluminação Pública

 

Call Center: 155

Aplicativo: Ilumina DF

Sites: www.ceb.com.br e https://brasilia.cidadeiluminada.com.br/

Redes Sociais: @ceb_ipes no Instagram, Facebook e Twitter

 

Canais de atendimento Neoenergia Brasília (assuntos relacionados à distribuição de energia elétrica no Distrito Federal, como ligações e fornecimento de energia)

 

Call Center: 116

Aplicativo: Neoenergia Brasília

Site: www.neoenergiabrasilia.com.br

Redes Sociais: @neoenergiabsb no Instagram, Facebook e Twitter (atendimento via mensagem direta)