Em 2025, O Boticário vai espalhar a beleza do Carnaval por todo Brasil. Com ações, ativações e patrocínio de diversos eventos, a marca vai impactar mais de 12 milhões de foliões. Serão bloquinhos, trios, festas e muito mais que contarão com espaços de beleza, experimentação de produtos e distribuição de brindes para 11 cidades de Norte a Sul do país. A capital do país não fica fora dessa. Em um movimento inédito,em Brasília, a marca de beleza mais amada pelos brasileiros estará presente no Carnaval do Mané – uma das festas mais tradicionais e aguardadas pelos foliões do Distrito Federal.Celebrando o Carnaval Brasiliense, O Boticário estreia como patrocinador da beleza nos quatro dias de folia do Carnaval no Mané. Em uma ação especial no camarote, a marca traz o Espaço da Beleza, onde os convidados poderão experimentar os produtos e incrementar o look com brindes. O espaço contará com consultoras para auxiliar quem quiser participar da ação. |
![]() |
“O Boticário estará presente em mais de catorze blocos e eventos por todo país e a capital não poderia ficar de fora. Vamos celebrar a diversidade cultural e a beleza brasileira. Serão dias de muita festa e alegria, curtindo o Carnaval com o nosso público”, comenta Jacqueline Tobaru, diretora de marketing de franquias de O Boticário.Em Brasília, a O Boticário estreia no Carnaval do Mané no dia 23 de fevereiro e embala a folia ao som de Ara Ketu, Ferrugem, Matheus & Kauan e Dennis Dj. A marca participa da festa nos quatro dias de evento, que acontece no gramado da Arena BRB Mané Garrincha.SERVIÇO: |
![]() |
Sobre O Boticário O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977,em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja,venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais. *Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line,campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem. **Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022. |
Clima de folia: O Boticário é a marca de beleza no Carnaval do Mané
