Quem nunca sofreu com depilação? Independentemente do método utilizado, uma coisa é certa para quem escolhe se depilar: ela incomoda antes, dói durante e deixa marcas depois. Pensando nisso, o Boticário apresenta Cuide-se Bem Doçura na Pessegura, linha desenvolvida para trazer mais leveza e doçura para esse momento. Para a campanha de lançamento, a marca buscou inspiração no sertanejo, o ritmo musical mais ouvido do Brasil*, para mostrar que é possível superar o amargo da depilação. Protagonizado pela cantora Lauana Prado, artista LP MUSIC e GTS com apoio Universal Music Brasil, o filme conta com um jingle contagiante e usa trocadilhos brincando com os clichês do gênero musical, ao retratar com bom humor o momento da depilação, que é, por muitas vezes, doloroso. Partindo do conceito “Supere o amargo da depilação”, a campanha 360° criada pela agência AlmapBBDO materializa o conceito de superação com um toque leveza, honestidade e diversão, característicos de Cuide-se Bem. O filme, protagonizado pela artista e embalado pelo jingle, retrata o ponto de virada entre o momento depilatório sofrido sem a nova linha Doçura na Pessegura, e como ele se torna leve e divertido com o uso dos produtos. Assista aqui. “A identificação com a campanha e com o tema foi muito natural. Fazer parte disso tudo é um passo de uma realização profissional muito grande, mas principalmente como fã da marca. Sou apaixonada pelo Boticário e uso os produtos desde muito pequena, então sou muito suspeita para falar.”, destaca Lauana Prado. |
![]() A conversa continua no digital, com conteúdos que apresentam uma nova forma de se depilar. Os fãs da cantora também são parte central da estratégia: com spoilers e materiais exclusivos da campanha disponibilizados em primeira mão, eles serão convidados a participar de desafios com o jingle chiclete na voz de Lauana. |
Para Carol Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, o movimento traduz a consistência estratégica de Cuide-se Bem, que busca sempre parcerias com marcas e personalidades que se conectem genuinamente com o público da marca. “Construímos uma campanha que se conecta com o público de forma divertida, partindo do insight da ‘superação’ do universo sertanejo através de um jingle que convida a consumidora a encarar a depilação com doçura. Além de estar em ascensão no cenário musical brasileiro, a Lauana Prado amarra toda essa narrativa com autenticidade e irreverência, em total sinergia com a construção de Cuide-se Bem como marca”. Desde o lançamento das linhas Cuide-se Bem Boa Noite, Cuide-se Bem Pessegura e Cuide-se Bem Cereja Livre, a marca tem se dedicado a criar produtos e campanhas que não apenas traduzem as necessidades das consumidoras, mas também entregam novas ocasiões de uso. Cuide-se Bem Doçura na Pessegura dá continuidade a esse movimento, oferecendo produtos com uma fragrância docinha e deliciosa, que se afasta do aroma incômodo já conhecido de produtos depilatórios, e opções indolores para tornar mais confortável o momento da depilação. |
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Ficha TécnicaAgência: AlmapBBDOAnunciante: O BoticárioTítulo: Supere o amargo com doçuraProduto: Cuide-se Bem Doçura na PesseguraCampanha: Cuide-se Bem Doçura na PesseguraPresidente e CEO: Filipe BartholomeuCCO: Luiz Sanches e PernilDiretor de Criação: Eduardo Vares e Sabrina VillarCriação: Bella Eger e Ste BressanDesign: Eduardo Vares e Vitória SattProdução Audiovisual: Diego Villas Boas, Juliana Henriques, Julia Ramos e Ana Carolina Pinheiro.Atendimento: Camilla Massari, Andressa Duo, Guilherme Lopes, Isabella Oliveira, Vitor Soares e Joyce Ramos.CSO: João Gabriel FernandesEstratégia: Tiago Tateyama, Maria Eduarda Menezes, Giovanna Schiavon e Nubia Yoshiura.CDMO: Rafaela AlvesMídia: Mariana Areia, Suellen Kiss, Steffany Ribeiro, Ana Carolina da Silva, Pedro Henrique da Silva e Letícia Cavalcante.Head of Creative Tech: Lillian CavalliniGerente de Projetos: Juliana SousaProdutor Gráfico: José RobertoCoordenação Produção Gráfica: Rose RibeiroTratamento de Imagem: Triple AArte Final: Almap BBDORevisão: Eliana PavanArt Buyer: Maria Tereza Setti, Ana Cecília da Costa e Alessandra Rodrigues.Photo TeamFotógrafo: Mariana Maltoni represent by Ana Nasser1ºAssistente de fotografia: Pedro Boddick2º Assistente de fotografia: Renan Hernandes Silverio3º Assistente de fotografia: Gabriel Yoneya RosaFilme RedesFilme: Larissa Gomes e Pamela AnastácioStylist TeamStylist: Thais BarakatAss Stylist: Nathalia Gonçalves SantosCamareira: AntoniaBeauty TeamHair & Makeup Stylist: Liege W. represent by Jardel TurganteAssistente: Ivana de Jesus SantosAssistente: Camila Ferreira de AguiarManicure: NilzaProduction TeamExecutive Producer: Stella SetteProducer on Set: Thelma FloresBoy on Set:FormigaInfra Set: Paulo FortesCatering: Bistro na CasaTalentsProd. Casting: Babi CoelhoCasting: Sofia GamaProdutora Filme: Zepp. FilmesDiretores: Player 2 – Patricia Monegatto e Will MartinsProdução Executiva: Dudu VenturiDiretor de Fotografia: Victor AlencarOp. de Steadi: Joshua WolfAss. de Direção: Isaque Reis & Nicole BlankEquipe de Câmera: Renato Leitão, Giovanna Ferranti, Giovana Ferrarese & Isabella OliveiraDiretor de Produção: Thiago Venturi & Diana BalsiniAss. de Produção: Tatiana de Oliveira & Juliana SenaDiretor de Arte: Denis NettoAss. de Arte: Bárbara CarautaProd. de Arte: Lelou CarvalhoProd. de Objetos: Fernanda BleyProd. de Figurino: Fernanda GunutzmanAss. de Figurino: JohnCamareira: Raquel FeitosaMake & Hair: Veruska MouradAss. Make & Hair: Hávata SerenaManicure: Aline CarvalhoCoreógrafo: Tiago DiasPrep. Produtos: Karina de MouraEletricista: Tóti CardosoEquip. Elétrica: José Carlos, Mateus Lazzarato, Diego IsidoroMaquinista: Leandro SaboneteEquip. Maquinária: Geraldo, Lucas Matoso, Néia, Ismael OliveiraTéc. de Som: Breno BahiaProd. de Elenco: Nicole BlankElenco Coadjuvante: Joyce Cosmo, Sofia SaviettoElenco Principal: Lauana PradoProdutora: Loyce PolicastroMake & Hair: Lucas LinsStylist: Erick MaiaAss. Stylist: Renato C. MonteiroCamareira: Cristina B. VasconcelosPós-Produção: Cora PostSupervisão de Pós: Lucas BergaminiCoordenação de Pós: Ali RuasMontagem: Player 2, Bruna AbubakirAss. de montagem: Matheus CamposMotion/3D e Composição: Lucas BragaColor: Davi JrFinalização: Ali RuasAtendimento: Milena Aory e Daniele MáximoProdutora de Som: Raw AudioProdução Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho PereiraDireção Musical: Hilton RawSound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip BraunsteinAtendimento: Carol PeternelliCoordenação: Robério BarbosaAprovação cliente: Marcela de Masi, Carolina Carrasco, Eduardo Rebola, Ligia Monteiro, Pedro Salmazo, Mariana Fiordelice, Helena Souza, Mayane Milinavicius e Mallani Maia. |
Sobre O Boticário O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977,em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja,venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais. *Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line,campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem. **Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022. Site Instagram | YouTube | Facebook | Twitter | TikTok @oboticario#NatalOBoticário #OAmorEnsina |
Com jingle na voz de Lauana Prado, O Boticário faz um convite para superar o amargo da depilação
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