Entre os dias 03 e 13 de setembro, o shopping Conjunto Nacional, administrado pela Ancar Ivanhoe, inicia o Super Saldo com descontos de até 70% nas lojas participantes.
O evento, que já é tradicional no calendário do varejo, este ano ganha um toque digital e o consumidor pode escolher se quer comprar via WhatsApp, loja virtual ou no shopping e se quer receber o produto em casa, agendar a entrega pelo drive-thru ou optar por retirar no armário inteligente (Locker) disponível na área de acesso C, do 1º Piso do shopping.
Para Diego Marcondes, Head de Marketing da Ancar Ivanhoe, o shopping tem o papel de tornar o período promocional ainda mais atrativo para o cliente. “Estimulados pelo movimento nacional do varejo de liquidação, resgatamos nossa campanha promocional Super Saldo para estimular as vendas dos nossos lojistas, desta vez de uma maneira muito mais digital. Estamos usando a força do grupo e as soluções de multicanalidade desenvolvidas durante a pandemia para levar a experiência do shopping para além dos muros, potencializar as vendas dos lojistas e oferecer descontos ainda mais agressivos para consumidores. Todo mundo sai ganhando!”, analisa Marcondes.
Dentre os destaques no Conjunto Nacional estão as roupas femininas plus size da Program, que estão com até 60% de desconto. A Arezzo oferece também descontos de 60% em sandálias de salto alto, de salto médio metalizado e em sapato Chanel de salto baixo. Na OffPremium, o vestido Catalunha listado da marca Animalle estará com 56% de desconto e sairá por R$ 309,00. O preço original é R$ 689,00. Para quem estiver em busca de tênis, o Asics Gel Quantum entra na promoção e de R$ 799,99 será vendido por R$ 599,99, na World Tennis. Na Lord Perfumaria, será uma boa oportunidade para adquirir os perfumes Flower e World Power, da marca Kenzo, ambos terão 30% de desconto e de R$ 249,00, serão vendidos por R$175,00.
As liquidações acontecem nos segmentos de cama, mesa e banho, vestuário e eletrônicos em 18 shoppings da rede Ancar Ivanhoe.
Sobre a Ancar Ivanhoe:
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping do Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoé Cambridge e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.