O Brasil e o mundo vivem um momento delicado com a pandemia do Covid-19 (coronavírus) que deixou a situação caótica em diversos lugares. Todos nós devemos fazer a nossa parte e o Distrito Federal recebeu um importante reforço no combate a essa doença!
Visando o bem-estar de toda a população e contribuindo neste momento crucial pelo qual estamos passando, a DOUTOR HOJE irá disponibilizar até o dia 30 de Abril, gratuitamente, acesso à TELEMEDICINA aos colaboradores de micro e pequenas empresas do DF (MEI, CEI, Micro Empresário Individual e Empresas até 100 funcionários) que não possuem plano de saúde. O serviço consiste em consultas médicas 24 horas por vídeochamada por intermédio de um aplicativo denominado DOUTOR HOJE.
Com este serviço, os funcionários das empresas terão à sua disposição ajuda médica na palma da mão, através da tela do celular, sempre que julgar necessário. Com essa iniciativa, a DOUTOR HOJE espera ajudar à população e orientá-los caso apresentem os sintomas da Covid-19, evitando assim, a exposição desnecessária nos deslocamentos para atendimentos presenciais.
Esperamos contribuir para diminuir o fluxo nos hospitais públicos, pois este serviço além de orientar nos casos de sintomas do COVID-19, ainda poderá atuar em situações como: reações alérgicas, vacinação, cuidados com curativos, prescrições de medicação entre diversas outras atuações médicas necessárias.
Todas as empresas interessadas deverão enviar os documentos listados abaixo para o seguinte e-mail: telemedicina@doutorhoje.com.br até o dia 10 de abril.
Documentos da empresa: Razão social , CNPJ e telefone.
Colaborador: Nome, CPF, Data de Nascimento, E-mail e Telefone. Dados essenciais para cadastro no aplicativo DOUTOR HOJE.
A Doutor Hoje sabe que juntos somos mais fortes e está na luta contra o coronavírus!
Abrace essa causa você também!
TodosporTodos
- programa sujeito a alteração a qualquer tempo, independente de comunicação.
- a participação da empresa neste programa não gera nenhum direito de continuidade ou assinatura dos produtos da DOUTOR HOJE.
- Após o período de gratuidade empresas que quiserem manter o serviço, poderão fazer mediante o pagamento de assinatura mensal.