Distrito Federal

IgesDF oferece curso sobre Direitos Sociais da pessoa com transtorno do espectro autista (TEA)

Jurana Lopes Visando aprimorar cada vez mais seus profissionais de...

Outlet Premium Brasília recebe ativação infantil de Páscoa

A Páscoa está chegando ao Outlet Premium Brasília! O empreendimento...

Neoenergia divulga cronograma do atendimento itinerante entre os dias 14 e 18 de abril

A Neoenergia realiza o atendimento itinerante nas Administrações Regionais...

Ibaneis pediu para o BRB deixar precatórios fora da compra do Banco Master

O governador Ibaneis Rocha comentou a compra do Banco...

Especiais

Pinheiro Ferragens: a força do aço que ajudou a construir Brasília

A história de Brasília e da Pinheiro Ferragens se...

Vale a pena reformar o imóvel para vender?

Os imóveis usados foram os mais procurados pelos compradores...

Páscoa: como aproveitar a data sem abrir mão do chocolate e da saúde

A chegada da Páscoa movimenta o comércio com a...

Brasal Incorporações acompanha nova tendência do mercado e aposta em empreendimentos funcionais de alto padrão

O comportamento dos brasileiros em relação à moradia tem...

Capacitação que constrói o futuro: diversidade e inovação ganham força na construção civil

A Pinheiro Ferragens, com mais de 60 anos de...

Goiás

Equatorial leva Mutirão Pelo Cliente Todo Dia para Valparaíso

A Equatorial realiza, entre terça-feira (15) e quinta-feira (17),...

Valparaíso recebe a caravana da sudeco 2025 com programação voltada ao empreendedorismo e crédito consciente

Evento acontece no Brasil Center Shopping entre esta segunda...

Preços de pescados podem ter variação de até 268%

Durante a Semana Santa, principalmente os cristãos católicos, abdicam...

Vapt Vupt Buriti Shopping fecha temporariamente para reforma

A unidade do Vapt Vupt Buriti Shopping estará fechada de sábado...

Colunas

Parkinson: dia de conscientização alerta para doença que afeta milhões no mundo

A doença de Parkinson é uma condição neurodegenerativa progressiva...

Abril Preto: especialistas destacam a importância da conscientização sobre a doença pilonidal

No mês de abril, a campanha "Abril Preto" ganha...

Nutricionista orienta como introduzir o leite de vaca na alimentação das crianças na primeira infância

Embora o aleitamento materno deva ser mantido para as...

Exames genéticos oferecem novas perspectivas para o diagnóstico e o tratamento de diversas condições de saúde

O diagnóstico precoce é fundamental para o tratamento eficaz...

Brasil

Nova tabela do Imposto de Renda começa a valer em maio. Veja o que muda

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva editou a...

Plano Clima: Governo lança consulta pública da Estratégia Nacional de Mitigação

O Governo Federal lançou, nesta quarta-feira, 9 de abril,...

Governo Federal e Instituto Maurício de Sousa lançam gibi da Turma da Mônica sobre importância da valorização de idosos

A revista em quadrinhos “Turma da Mônica em: Intergeracionalidade”...

CIEE oferece 669 vagas de estágio no Distrito Federal

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, maior ONG...

Governo Federal institui o Plano Nacional de Igualdade Salarial entre Mulheres e Homens e o comitê gestor

O Governo Federal instituiu nesta terça-feira, 8 de abril,...

Últimas notícias

Pinheiro Ferragens: a força do aço que ajudou a construir Brasília

A história de Brasília e da Pinheiro Ferragens se...

Vale a pena reformar o imóvel para vender?

Os imóveis usados foram os mais procurados pelos compradores...

Páscoa: como aproveitar a data sem abrir mão do chocolate e da saúde

A chegada da Páscoa movimenta o comércio com a...

CAPITAL DO ENTORNO

CAPITALDOENTORNO

Leia mais

Mais lidas

Útimas notícias

Egeo, a marca oficial de perfumaria do Lollapalooza BR 24, lança fragrância inspirada no mood dos festivais de música

Inspirado na vibração e experiências dos festivais, com cores, ritmos e diversão autênticas, Egeo, marca de perfumaria do Boticário que faz sucesso entre o público jovem, a chamada GenZ, expande o portfólio e acaba de anunciar a chegada de Egeo E.Joy. Em edição limitada, a nova linha entrega longa duração na pele e apresenta em sua composição o segredinho chamado Joy Effect, ativo exclusivo que combina taurina e ginseng ao brilho das frutas e à potência das madeiras e, comprovado por neurociência, proporciona sensação de entusiasmo e energia. De acordo com estudos realizados pela WGSN, a tendência de 2024 é que as fragrâncias sejam usadas, cada vez mais, como uma ferramenta olfativa para manifestar emoções, estilo e valores individuais. A análise ainda indica que a geração Z, em particular, apresenta maior inclinação a experimentar camadas de fragrâncias que proporcionem sensações, como alegria e felicidade – reflexo da busca constante por bem-estar, caracterizada pela geração.Entre os destaques do lançamento, está o Egeo E.Joy Desodorante Colônia. Com perfil compartilhável, a fragrância traz notas marcantes que combinam com diferentes gêneros, personalidades e momentos do dia. A criação olfativa traduz notas adocicadas para intensificar momentos de diversão, notas frutais que celebram a alegria das conexões e a força das madeiras para complementar essa criação fluída e moderna, que converge com a geração Z. A novidade conta também com a Caneta Multifuncional Egeo E.Joy. Em um formato inovador e versátil, a caneta oferece perfumação e beleza. De um lado, o produto conta com uma ponta com lápis para corpo e rosto, que tem uma textura macia e cor intensa, ideal para incrementar o visual de forma rápida e divertida. E do outro traz a versão sólida da fragrância, permitindo o retoque da perfumação a qualquer momento do dia.Fernanda Marques, diretora da categoria de Perfumaria Feminina do Grupo Boticário, reforça que festivais de música e festas são, de fato, as ocasiões perfeitas para conectar Egeo e o conceito de vibração e energia da química da felicidade. “Em Egeo olhamos atentamente para o perfil da geração Z. Com Egeo E.Joy nos inspiramos nas experiências que entregam e potencializam toda sensação única de bem-estar e euforia da geração”, explica Marques. A executiva ainda destaca que, ao desenvolver um produto que reflete o atitudinal do público, incorporando traços da personalidade e neurociência, a marca reforça o compromisso com o território da diversão e autenticidade, que permeia a agenda de ativações de Egeo há 3 anos.
Em sintonia com a complexidade do sistema olfativo humano, a marca investiu em neurociência para desenvolver uma linha que desperta respostas emocionais nos consumidores. Durante as pesquisas realizadas no Neurolab GB, o primeiro laboratório de neurociência do setor de beleza do Brasil, foram analisadas a capacidade de uma fragrância em despertar redes inconscientes de energia e felicidade no cérebro.
O estudo revelou que o uso do produto traz associações a sentimentos de alegria, energia, animação e entusiasmo para os participantes. “Algumas notas aromáticas funcionam como verdadeiros estimulantes capazes de evocar respostas emocionais no cérebro; então, reunimos o que há de mais tecnológico no universo da perfumaria com a alquimia exclusiva do Boticário, para proporcionar uma experiência olfativa única que ressoe com a energia e a individualidade dessa geração dinâmica”, conta César Veiga, perfumista do Grupo Boticário.Explorando mais a fundo os elementos, o perfumista complementa: “A linha Egeo E.Joy representa nossa dedicação com a inovação e a conexão autêntica para trazer aos apaixonados pela marca uma fragrância única, que traz elementos, como ginseng e taurina, pouco explorados na perfumaria, em uma combinação pouco provável com frutas e nuances amadeiradas”. Atualmente, existem cerca de 2.500 ingredientes olfativos disponíveis aos perfumistas para compor as criações deles; ingredientes esses que podem ser de origem natural, como os óleos essenciais provenientes de flores, cascas, sementes e raízes. Além disso, também existem moléculas olfativas desenvolvidas em laboratório por meio da alta tecnologia de reações químicas. Em geral, uma fragrância é composta, em média, de 60 a 120 ingredientes combinados harmoniosamente – como uma composição musical olfativa.Como oportunidade de compra, até o dia 03 de março, todos os produtos da edição limitada Egeo E.Joy contam com 20% off e estão disponíveis em todos canais de vendas da marca. Nas lojas físicas e e-commerce da marca através do link. Ainda é possível realizar a compra pelo aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS e fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo Boticário Encontre.
***
#OndeTemAmorTemBeleza.
Serviço
Egeo E.Joy Desodorante Colônia 90ml
Preço sugerido: R$139,90

Inspirado na explosão de dopamina, Egeo E.Joy Desodorante Colônia te convida a vibrar com a química da felicidade e se jogar em experiências através de uma fragrância marcante e compartilhável composta por um mix de diferentes notas.
Em edição limitada, o segredo está na vibração única do ativo Joy Effect, com Taurina e Ginseng, para curtir a vida com muita cor, ritmo e energia. A fragrância que te convida a se jogar no mood da felicidade traz notas adocicadas para intensificar momentos de diversão, notas frutais que celebram a alegria das conexões e a força das madeiras para complementar a criação fluída e moderna.
Caneta Multifuncional Egeo E.Joy 1,1g
Preço sugerido: R$89,90

A Caneta Multifuncional E.Joy é o produto completo para se jogar no mood da felicidade! O Desodorante Colônia Sólido tem formato inovador e perfuma a pele de forma prática e divertida. O Lápis Corpo e Rosto é ideal para se divertir incrementando o visual de acordo com a sua imaginação. Sua fórmula garante uma aplicação precisa e de fácil deslize para um traço impecável.
 ***


 Sobre O BoticárioO Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.