Na categoria
maquiagem, as novidades começam pela
Paleta Multifuncional para o rosto, que é versátil e traz dois blushes e dois iluminadores, com garantia de textura aveludada e brilho intenso. Já para arrasar no delineado, a
Caneta Delineadora, disponível nas cores marrom e preta, entrega alta pigmentação, secagem ultrarrápida e aplicador chanfrado de máxima definição. E, para os lábios, uma jornada completa iniciada com as
Lapiseiras de Contorno Labial, que garantem textura macia, precisão e boa fixação; seguida do
Batom Duo Gloss, disponível em duas cores, com acabamentos matte e glossy, além de longa duração; e o
Balm Tint Jelly, que traz uma textura inovadora e confortável com o efeito tint, oferecendo uma coloração natural para os lábios, além de ser ideal para o uso diário.
Em Skin.q, marca de cuidados faciais da Quem Disse, Berenice?, o PodDelas traz produtos com ativos indispensáveis no nécessaire da Tata e da Boo e, consequentemente, escolhidos a dedo por elas, refletindo também os desejos de suas consumidoras. O Gel de Limpeza Pra Toda Hora é ideal para todos os tipos de pele, conta com ácido hialurônico e pantenol que, juntos, garantem uma limpeza nutritiva sem prejudicar a hidratação natural da pele. Já o Gel Hidratante Pra Refrescar traz uma combinação de Aloe vera e pantenol, perfeita para proporcionar hidratação profunda, com uma textura leve, aquosa, refrescante e de rápida absorção, que reduz os impactos da oleosidade e ajuda a minimizar linhas de expressão. As novidades ainda são ideais para a rotina de cuidados e preparação da pele pré-make.
Por último, mas não menos importante, a Geleia Iluminadora Desodorante Hidratante Corporal deixa a pele macia, desodorizada, hidratada e com um incrível efeito glow dourado, por meio de partículas evidentes de brilho. A marca traz a luminosidade proporcionada pela geleia como um benefício exclusivo, pois a intensidade das suas partículas de brilho foi selecionada e dosada pelas apresentadoras, que idealizaram o glow ideal para uma pele digna de estúdio.
“Conhecer mais as preferências e expectativas das apresentadoras foi o ponto de partida para criar os produtos, para que a linha pudesse expressar o gosto delas, trazendo verdade para quem já acompanha as duas e sabe das rotinas de beleza de cada uma. Priorizamos uma seleção de produtos que preza a alta performance, com antecipação de desejos e identificação da consumidora. A parceria é a primeira linha da marca com um podcast, mas também reflete uma tendência do mercado de beleza, que une o grande potencial de influência que personalidades da internet têm com seu público e o desejo de estar próximo, que pode ser pela aquisição de produtos de beleza que eles usam e criam”, afirma Paulo Roseiro, diretor executivo de Categorias Beauty do Grupo Boticário.
Juntos, os itens da linha garantem o passo a passo completo de beleza e autocuidado, unindo comunidades que amam os queridinhos de QDB? e também aqueles que não perdem um único episódio do PodDelas.
No período de lançamento, que vai até 15 de outubro, é possível adquirir as novidades com 20% de desconto na compra de dois ou mais produtos em todos os canais de venda da Quem Disse, Berenice?, que são as lojas físicas de todo o país, o e-commerce, com revendedoras no catálogo Eu Amo Make ou no WhatsApp oficial: 0800 744 2000.
Serviço: