Leia mais

Mais lidas

Útimas notícias

Gestão Fiscal do ex-prefeito Hildo do Candango teve o melhor desempenho entre os municípios do Entorno de Brasília

Quando Hildo do Candango assumiu a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, encabeçou um grande desafio de promover melhorias na saúde, educação e infraestrutura da cidade.

É importante lembrar que Águas Lindas estava com elevado grau de endividamento e inadimplência junto a diversos órgãos Federais e Estaduais, no qual impedia que o município recebesse recursos de convênios.

Com muito compromisso e maestria, Hildo do Candango venceu todos os obstáculos, resolveu os problemas fiscais do município, incluindo o gasto com pessoal que havia superado o índice estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal, e levou Águas Lindas aos mais altos patamares.

Hildo trabalhou intensamente até o último dia da sua gestão para entregar mais benefícios aos moradores águas lindenses. “Foram muitos os desafios. Mas vencemos e entregamos o município numa situação fiscal bem diferente daquela que recebemos”, afirmou o ex-prefeito.

No mês de outubro, a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) publicou um estudo que aborda o desempenho das administrações municipais em termos de Gestão Financeira, no qual ficou evidenciado o avanço da gestão do ex-prefeito Hildo do Candango.

Vale ressaltar que nos últimos anos (2019 e 2020), Águas Lindas de Goiás foi considerada referência de Boa Gestão Fiscal, demonstrando o melhor desempenho entre os municípios do Entorno de Brasília e ficando à frente de Anápolis, Caldas Novas e Jataí.