Dirigentes do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) estiveram na tarde desta quarta, 18, com Jofran Frejat, ex-secretário de Saúde e médico legista aposentado.
Na última terça, 17, Frejat anunciou a desistência de se candidatar ao Governo do DF (GDF). Os diretores do Sinpol-DF foram lhe demonstrar apoio e solidariedade.
Estiveram com ele o presidente do sindicato, Rodrigo Franco Gaúcho; o vice-presidente Paulo Roberto Sousa e os diretores José Carlos Saraiva e Alex Galvão.
Ao grupo, Frejat manifestou preocupação com os rumos que Brasília e seus cidadãos, bem como a Polícia Civil do DF (PCDF), têm tomado.
Ele afirmou, ainda, que a desistência da candidatura está sendo reavaliada diante do amor que tem pela capital federal e pelo projeto de melhorar a vida de todos os brasilienses e os serviços públicos prestados à população.
Ao se solidarizar com Frejat, a diretoria do Sinpol-DF disse, por nota, que torce para que, ao refletir sobre a decisão, ele considere a esperança dos policiais civis e da população da capital federal em um futuro melhor.
Assessoria de Imprensa Sinpol-DF – Coletivo Conversa