O Boticário reinaugura loja no centro de Luziânia e conclui o processo de revitalização dos pontos de venda da marca na cidade, cumprindo o cronograma de investimentos em modernização e mais conforto aos clientes. As três lojas do município já estão remodeladas com um conceito de compra ainda mais ágil, confortável, prático e moderno.
Os clientes que estiveram na reinauguração da loja no Centro da cidade, no último dia 5 de outubro, foram recebidos pelas consultoras de venda Larissa, Amanda e Francinete com mimos e promoções especiais para renovar o estoque de produtos de beleza. Além disso, contemplaram o novo e amplo espaço, com design inspirado em uma botica, que remete às raízes da empresa e sua fundação há 46 anos em Curitiba.
O objetivo do novo modelo de loja é proporcionar uma experiência de compra mais agradável e intuitiva aos clientes, com elementos sensoriais marcantes. Dentro do vasto portfólio da marca, que integra perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem, tudo está exposto em estações bem definidas, em mobiliário moderno e com iluminação dirigida.
Outro diferencial é o atendimento móvel, no qual as consultoras finalizam a compra no terminal de pagamento que substitui o caixa, otimizando a experiência e reduzindo o tempo do cliente em loja.
Números – Em Luziânia, o CP Cecita administra lojas O Boticário direcionadas ao consumidor final e Espaços do Revendedor Grupo Boticário, no distrito Jardim do Ingá. Com atuação na Cidade Ocidental e em Ipameri, o grupo totaliza nove pontos de venda (seis lojas de varejo e três Espaços do Revendedor).
Serviço
O Boticário Centro Luziânia
Praça Evangelino Meireles, n. 53, Loja 01 – Centro
Horário de funcionamento: Segunda a sexta: 9h às 18h
Sábados: 9h às 13h
Siga: @boticarioluzianiaeocidental
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022