Entre tantos momentos que reforçam a conexão entre tutores e os pequenos, o banho é um dos mais especiais, pois é quando o momento de higiene e carinho se encontram para o cuidado do bebê. Pensando nisso, Boti Baby, marca voltada para o cuidado infantil do Boticário, se une ao Mundo Bita para transformar essa rotina em uma experiência ainda mais lúdica e envolvente. Com base no conceito da campanha, “O Amor dá um Banho” é a nova música, criada especialmente para embalar o momento do banho, estimulando os sentidos e fortalecendo os laços afetivos. A marca se baseia no fato de que o olfato é um dos primeiros sentidos desenvolvidos no bebê e tem o poder de evocar memórias e despertar emoções, além de possuir um papel significativo na forma como o mundo ao redor é percebido para desenvolver a campanha. Por isso, a fragrância dessa linha é desenvolvida por meio de neurociência com ingredientes que despertam sensações de felicidade*. E, como o momento do banho é quando os responsáveis reforçam essa conexão com cantigas de banho, risadas e toque, a trilha sonora, com a assinatura do Mundo Bita, torna esse momento ainda mais especial associado ao uso dos produtos de Boti Baby.“Alguns bebês são resistentes ao banho, outros não, por isso sabemos que nem sempre esse momento pode ser o mais fácil da rotina de cuidados. A música é algo que embala e ajuda a deixar esses momentos mais felizes, criando memórias boas e, consequentemente, facilitando a aceitação ao banho. Essa parceria com o Mundo Bita, um dos projetos de entretenimento infantil do Brasil, consolida nosso compromisso em proporcionar experiência completa para os consumidores, memórias incríveis para os pequenos e, também, para os tutores”, afirma Carol Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário. A campanha, criada pela AlmapBBDO, conta com um videoclipe de 1 minuto que reforça a rotina do banho, além de apresentar os produtos de Boti Baby. A agência também foi peça-chave na criação da cantiga, desde a ideia até a criação da letra de “O Amor dá um Banho”. Esse lançamento é a continuidade da parceria iniciada pelo Grupo Boticário com o Mundo Bita, em 2022, para a campanha “Cheirinho de Família”, no Dia das Crianças, que fala sobre as diferentes configurações familiares. Desta vez, a collab é com a marca Boticário para a linha Boti Baby, crescendo com storytelling, música e experiência de produto para transformar o banho em um ritual lúdico e divertido. |
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“O Mundo Bita ganhou o carinho das famílias por meio da produção de conteúdos para crianças em seus primeiros anos de vida. Temos um cuidado muito grande com todas as etapas, dos conceitos abordados até a qualidade musical. Esse capricho nos detalhes é também uma marca do Grupo Boticário. Então nada mais natural do que inaugurarmos um novo episódio dessa parceria, que é feita para somar cada vez mais amor ao dia a dia da criançada”, complementa Chaps, criador do Mundo Bita. Com mídias online, a estratégia é voltada para o digital e será veiculada nas redes sociais do Boticário e do Mundo Bita para abrir uma conversa com os responsáveis sobre a importância de proporcionar momentos de conexão na primeira infância. “Além de divulgar a linha Boti Baby, queríamos que essa campanha realmente fizesse parte da vida das pessoas e fosse usada para gerar conexão entre as famílias na hora do banho. Por isso, fez todo o sentido a parceria com o Bita e a co-criação de uma música que extrapola os formatos tradicionais e transforma um momento do dia a dia em uma grande memória da infância”, conta Sabrina Villar, Diretora de Criação da AlmapBBDO. O vídeo de campanha com a música já está disponível no YouTube e nos canais oficiais do Boticário e Mundo Bita. Confira a letra na íntegra: O Amor dá um Banho É pra jáTá na hora de se refrescarVamos láNão tem regra para se molhar Que deliciosoSentir o cheirinho de felicidadeÉ maravilhosoUma festa com espuma de verdade Pinguinho por pinguinhoTome banho, passarinhoGotinha por gotinhaLave bem suas asinhas Sentimento sem tamanhoO amor dá um banho *Baseado na plataforma proprietária: IFF Science of Wellness. Ficha TécnicaAnunciante: O BOTICÁRIOTítulo: Boti BabyProduto: InfantoAgência: AlmapBBDOPresidente e CEO: Filipe BartholomeuCCO: PernilDireção de criação: Edu Vares e Sabrina Villar.Criação: Caíque Nóbrega, Eduarda Vidaurre, Mauro Maedo e Pedro AfonsoAtendimento: Camilla Massari, Andressa Locatelli, Vivianne Santos, Thais Guarlotti, Julia Vasconcelos e José Henrique PereiraCSO Planejamento: João Gabriel FernandesPlanejamento: Daniela Ferrari, Julia Martins e Nubia YoshiuraChief Data & Media Officer: Rafaela AlvesMídia: Suellen Kiss, Yasmin Baffa, Vanessa Vieira e Grasielle SilvaRTV: Diego Villas Boas, Juliana Henriques, Julia Ramos e Ana Carolina PinheiroMr. Plot (Mundo Bita)Direção criativa e roteiro: Chaps e João HenriqueCriação musical e interpretação: ChapsProdução Executiva e atendimento: Felipe Almeida e João HenriqueAdministrativo: Enio PortoDireção de animação e edição: Eduardo PadrãoAnimação: André Rodrigues, Rafael Barradas, Felipe Soares e Andrew GledsonDireção de ilustração: Bruno NegromonteIlustração: Egdemo Segundo e Diogo FrancoStoryboard e animatic: Gabriel ReisDireção de comunicação: Marília RibeiroArranjos e Execução: Vinícius GuerraMixagem e Masterização: Walman FilhoProdução Musical: Chaps, Vinícius Guerra e Walman FilhoO Boticário: Marcela de Masi, Carolina Carrasco, Eduardo Rebola, Ligia Monteiro, Ágata Bresil, Mariana Fiordelice, Laura Yanaguibashi, Mayane Nadal e Mallani Maia. |
***#OndeTemAmorTemBeleza Sobre o Boticário O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil, com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais. Fontes: *Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem; ** Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022. SiteInstagram | YouTube | Facebook | Twitter@oboticario |
Mundo Bita embala nova campanha de Boti Baby, do Boticário, que reforça conexão no momento do banho com cantiga lúdica
