A Neoenergia realiza o atendimento itinerante nas Administrações Regionais (RA’s), no formato presencial e itinerante, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada. Essa ação busca aproximar a população dos serviços oferecidos pela distribuidora.
Esse atendimento itinerante da Neoenergia leva todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora à população do DF, como parcelamento de débitos, solicitação de reparo por danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica.
Cronograma – O cronograma semanal de atendimento pode ser consultado no site da Neoenergia Brasília (neoenergiabrasilia.com.br).
A Neoenergia oferece também outros pontos fixos de atendimento presencial – no Paranoá, em Planaltina, São Sebastião, Samambaia e no Lago Sul – sem necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora.
Confira abaixo o local de atendimento itinerante da Neoenergia entre os dias 24 e 28 de março:
Administrações Regionais
Segunda-feira
8h às 12h: SEDUH e Jardim Botânico
14h às 18h: Santa Maria e SAI
Terça-feira
8h às 12h: CLDF e Park Way
14h às 18h: CLDF e Ceilândia
Quarta-feira
8h às 12h: Varjão e Lago Norte
14h às 18h: SEDUH e Paranoá
Quinta-feira
8h às 12h: Recanto das Emas e Fercal
14h às 18h: Samambaia e Planaltina
Sexta-feira
8h às 12h: Núcleo Bandeirante e Plano Piloto
14h às 18h: Candangolândia e São Sebastião
Pílula de segurança – Utilize apenas tomadas conforme o novo padrão brasileiro e as regras da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Elas apresentam uma cavidade que evita choques elétricos.
Sobre a Neoenergia Brasília – É uma empresa do grupo Neoenergia e responsável pela distribuição da energia elétrica das 33 Regiões Administrativas que compõem o Distrito Federal, com mais de 1,1 milhão de clientes e atendendo a 3,3 milhões de pessoas. A sua área de concessão é de 5.780 quilômetros quadrados e abrange toda a capital federal.