Com o objetivo de reforçar a segurança na rede elétrica junto à população, a Neoenergia lançou um jogo interativo com orientações de prevenção de acidentes. O game traz como personagens animadas três atletas do Time Neoenergia: a ciclista Tota Magalhães, a jogadora de futebol Antonia Silva e a nadadora Ana Marcela Cunha. Elas vestem a camisa para dar dicas sobre cuidados relacionados a poda de árvores, construção e reformas, e furto de cabos, e o usuário acumula pontos à medida que vai avançando as três fases.
“Criamos uma comunicação criativa para conscientizar, por meio do entretenimento, os clientes e toda a sociedade a respeito dos riscos de procedimentos inadequados que provocam acidentes e, muitas vezes, são fatais. Com as embaixadoras, ampliamos o engajamento da marca com o público em uma iniciativa que se soma à nossa operação preventiva e a outras campanhas educativas que realizamos no dia a dia”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Desenvolvido em parceria com a Gameloft, publicadora de jogos eletrônicos, o game de segurança da Neoenergia impacta os clientes por meio de anúncios que ajudam o usuário a ganhar pontos e recompensas em outros jogos do catálogo da editora. A ação, que será divulgada nas redes sociais da companhia, também contará com uma versão para browser, que permite o acesso pelo computador ou celular neste link: https://bit.ly/gameneoenergia.
Confira mais sobre as principais dicas de segurança no site da Neoenergia: https://www.neoenergia.com/seguranca
Pílula de segurança – Nunca diminua o tamanho de resistências, nem reaproveite resistências queimadas no chuveiro elétrico.
Sobre a Neoenergia Brasília – É uma empresa do grupo Neoenergia e responsável pela distribuição da energia elétrica das 33 Regiões Administrativas que compõem o Distrito Federal, com mais de 1,1 milhão de clientes e atendendo a 3,3 milhões de pessoas. A sua área de concessão é de 5.780 quilômetros quadrados e abrange toda a capital federal.