Os servidores da Agência Brasil Central (ABC) já contam com 12 novas máquinas impressoras. Além de mais modernas, o contrato das novas impressoras gerou uma economia de 40% em relação à licitação anterior, informa Wagner Oliveira Gomes, diretor de Gestão Integrada da ABC.
Segundo ele, a nova licitação vai custar R$ 90 mil à agência num contrato de 30 meses. Além da redução no valor do contrato, que era de R$ 150 mil no período anterior, a empresa vencedora da licitação vai disponibilizar o papel para impressão, o que não era previsto antes, além dos insumos normais nesses equipamentos.
São 12 máquinas espalhadas pela agência, sendo 10 de impressão em preto e branco, uma colorida e uma dotada de scanner de alta capacidade. “São todas multifuncionais, todas possuem scanners e estão ligadas em rede. Além disso, vamos implementar um sistema de gestão de cópias”, informa Gomes.
De acordo com Wagner Gomes, o maior consumo de impressões na agência está nas redações das emissoras de rádio e TV. “Estarão todos muito bem servidos, com economia financeira, de papel e com melhor gestão de uso”, comemora.
“Estamos determinados a gerar ainda mais economia na Brasil Central. Já fizemos isso com os contratos de locação dos carros, agora com as impressões e vamos ampliar essa economia seguindo o exemplo e determinação do nosso governador Ronaldo Caiado”, ressaltou o presidente da Agência Brasil Central.
ABC Digital