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O Boticário cria experiência inédita com carro de luxo e piloto promessa da Fórmula 1 para o lançamento de Malbec Icon

Malbec, marca de perfumaria masculina premium do Boticário, apresenta Malbec Icon: uma fragrância contemporânea que captura a essência do homem confiante, sedutor e determinado a conquistar tudo o que deseja. O lançamento, inspirado na produção de vinhos em ânforas minerais – uma disrupção em relação aos tradicionais barris de carvalho –, traz uma personalidade mais jovem e moderna para a linha Malbec, mas mantendo o DNA amadeirado, que é assinatura olfativa da marca. Malbec Icon também inaugura o redesenho do frasco das fragrâncias Malbec, com design co-criado pelo estúdio italiano Pininfarina, aclamado por seus traços característicos e criações no mundo automobilístico.
Com o conceito “o que diferencia os homens dos ícones”, a campanha de Malbec Icon traz Felipe Drugovich, piloto brasileiro e promessa para a Fórmula 1 em 2025, como o rosto desse lançamento,que representa um novo conceito de masculinidade e um novo olhar sobre o “boy Malbec” – como os fãs da marca são conhecidos. Na última quarta-feira, 24, o lançamento foi apresentado ao público de forma inovadora: uma experiência inédita em que convidados e Malbec lovers tiveram a oportunidade de participar de corridas em um carro de luxo pilotado por Felipe Drugovich. Com concepção criativa da agência W3haus, a ação é reflexo de  uma estratégia consistente que coloca o consumidor no centro das decisões.
“Malbec Icon é um marco para Malbec e um movimento de amadurecimento para a marca, que evoluiu junto com os nossos consumidores e segue relevante e contemporânea, mesmo após duas décadas no mercado. A escolha do Felipe como novo rosto da campanha é uma aposta para essa nova fase de Malbec: ainda mais moderna e autêntica, que caminha com as novas tendências de comportamento e lifestyle masculinos.”, comenta Marcela De Masi,diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.
Felipe Drugovich começou sua trajetória no automobilismo aos 8 anos e desde então vem acumulando vitórias. Aspirante a uma vaga na próxima temporada da F1, ele está determinado a quebrar o hiato de pilotos brasileiros na principal categoria do automobilismo mundial. “Tenho muito orgulho de tudo o que conquistei até aqui e sigo firme para alcançar meus objetivos. Ver que hoje estou conquistando esse lugar com o público é emocionante. Assim como Malbec, quero me manter fiel à minha essência enquanto olho para o futuro”, afirma Drugovich.
A marca lança também um filme de campanha veiculado em TV aberta, criado pela AlmapBBDO, que traz o homem confiante de Malbec que não mede esforços para conquistar aquilo que deseja, reforçando a essência da marca. Assista aqui. Como segundo ponto de contato com o público, o lançamento também será anunciado dentro da narrativa da novela Renascer, da Globo.
*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, Painel Nacional de Consumidores, Importância em Valor R$, total Perfumaria Masculina, total Brasil. Período: total ano de 2023.

FICHA TÉCNICA – AlmapBBDOAnunciante: O BoticárioProduto: Malbec
Campanha: Malbec IconPRODUTORA IMAGEMProdutora de Imagem : Tropical FilmDiretor: Rog SouzaProdutor Executivo: Gabriel DagostiniAtendimento:Felipe RangelAssistente de Atendimento: Nicoli AzevedoCoordenação de Produção: Marina Stacciarini1º Assistente de Direção: Mayara Saldanha2º Assistente de Direção: Gabriela ChiavoneDiretor de Fotografia: Fe OliveiraDiretor de Arte: Otávio FrançosoAssistente de Arte: Rodrigo BaraldiniProdutor de Arte: Matheus CarvalhoProdução de Objetos: Bruna RamosProdução de figurino: Ana WainerMake:Paulo GuerraDiretor de Produção: Guilherme ValiengoAssistente de Produção: Anderson Lorran e Julia GurgelProdutor de Locação: Fabiano RamosAssistente de Locação: André BustamanteProdutor de Elenco: Manu MenezesCoordenação de pós : André Serra e Murillo MouraMontador:Tiago GilFinalização:Troop post – Murillo Moura / Uriel Arakilian e Giovanna SayuriColor:João Moreira – Psycho N’ LookPósprodução: Voodoo.houseVfx Comp: Américo Catao e Vivian Carelli3D:João Sherperson
PRODUTORA SOMProdutora:Raw AudioProdução Musical: Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho PereiraDireção Musical: Hilton RawSound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip BraunsteinAtendimento:Carol PeternelliCoordenação:Robério BarbosaAprovação cliente: Renata Gomide, Marcela de Masi, Giovanna Orlandeli, Ligia Monteiro,Eduard
Ficha Técnica – W3HausNome do projeto: Malbec Icon RideVP de Atendimento: Débora BarbezaniDiretora de Atendimento: Fernanda SantosGerente de Atendimento: Roberta Hárea
Atendimento: Ingrid Sanches, Paula Mukarzel e Bárbara DaherVP de Criação e Conteúdo: Daniele AlmeidaECD: Marcelo RosaDiretora de Criação: Thais JacoponiACD: Felipe PachecoDupla Criativa: Felipe Lecina Marin e Eduardo deClaro FerreiraGerente de Conteúdo: Fabrício Gudima.Conteúdo: Thamires Tancredi, Lettícia Lima e Jean FonsecaDiretor Executivo de Estratégia: Eduardo BarretoGerente de Estratégia: Tiago GamalielEstratégia: Luiza FochesatoDiretora Executiva de Mídia: Patrícia AngelettiGerente de Mídia: Luana Galdino, Mídia: Eduardo Ribeiro, Larissa Pichioni e Ana Lorenna Soares.Diretora Executiva de Operações, Influência e Produção: Malu ChagasOperações: Carolina Costa e Arthur Gonçalves NunesInfluência: Jonathan Marques AmaralDiretora de Produção: Camila Ximenes SchinagliaProdução: Hannah Andrade, Maria Eduarda Bueno,Juliana Emeric, Mariana Scardua e Fabio FragaAprovação: Sylvia Branco, Karina Floriani, Lucas Dias, Victoria Speck e Marcos Roberto Silva
#OndeTemAmorTemBeleza*** Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.          
    
*Kantar, LinkQ On-line, maio de 2022.      
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.Site 
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