Leia mais

Mais lidas

Útimas notícias

Pábio Mossoró é o primeiro de muitos prefeitos que passaram pelo município a reconhecer oficialmente o trabalho de Secretário de Comunicação da Prefeitura de Valparaíso

Marcelo Carlos é natural de João Pinheiro-Minas Gerais e mora em Valparaíso há mais de 25 anos. Ele tem 36 anos de idade, é comunicador há mais de 15, e já trabalhou na Câmara Federal, rádios da região e também em portais de notícias no Entorno Sul.

O novo secretário também já atuou como jornalista na Câmara de Vereadores de Valparaíso; no primeiro governo de Mossoró (2017/2020) como jornalista; e atualmente exercia o cargo de assessor de imprensa da prefeitura. Agora, é oficialmente o primeiro Secretário de Comunicação da história da Prefeitura de Valparaíso.

Com um currículo de dar inveja, Marcelo é bacharel em Pedagogia e Jornalismo, pós-graduado em Docência no Ensino Superior e Ciência Política e atualmente cursa História, Marketing e Fotografia.

O jornalista diz que assume o cargo de secretário de Comunicação de Valparaíso, no qual irá exercer com muita honra, determinação e transparência. Segundo o comunicador, “mesmo não estando nomeado como secretário de Comunicação, o meu trabalho no comando da antiga Assessoria de Comunicação, sempre foi o de informar com ética e transparência à população valparaisense.”

O novo secretário agradeceu a confiança do prefeito Pábio Mossoró. “A minha missão é dar prosseguimento a este trabalho e aproximar a Prefeitura do povo. Eu quero mostrar que a Comunicação é essencial para a gestão, pois estreita a relação entre os gestores de todas as pastas e a comunidade. Estou com muita vontade de trabalhar e agradeço a confiança do prefeito Pábio Mossoró”, destacou.

Glaucio Montana, DRT DF parabenizou o profissinal pelo reconhecimento no trabalhaho prestado e disse ” Me alegro em ver a vitória do colega, me sinto feliz por ele sei que é Mais uma vitória para os profissinais comunicadores, parabéns ao Nobre colega Marcelo carlos que Merece o Meu respeito e parabens ao prefeito Pábio Mossoró pela Nobre iniciativa.