Dia de domingo, família reunida e um bom churrasco na mesa. É quase
impossível imaginar esta cena sem a imagem dos nossos pais preparando
tudo com muito amor. Pensando nisso, neste Dia dos Pais, o Taguatinga
Shopping homenageia nossos churrasqueiros favoritos com um sorteio de
duas churrasqueiras Tramontina a gás TGP 6000, na cor preta, com cinco
utensílios. Além disso, na promoção Compre, Ganhe e Concorra, entre os dias
03 e 15 de agosto, a cada R$ 500 em compras, além de concorrer ao prêmio,
o público ainda leva para casa uma caneca ou copo térmico da marca
queridinha do momento, a Stanley.
“A promoção, especial para a data, foi pensada para unir duas coisas que
muitos pais amam: uma bebida gelada e um bom churrasco. A parceria com
essas marcas de renome fortalece a importância do Taguatinga Shopping e
foca em proporcionar experiências únicas e sempre especiais”, afirma a
gerente de marketing do shopping, Maíra Garcia. Durante o período, o
shopping espera um crescimento de 15% nas vendas e 10% no fluxo de
pessoas.
Para os mestres do churrasco
Com tecnologia de ponta, a churrasqueira escolhida para o sorteio une
atributos essenciais para o preparo de uma carne suculenta e saborosa.
Produzida em aço inox, conta com queimadores com acendimento automático
e possui termômetro para controle de temperatura. Ela vem com grelha e
chapa de ferro fundido esmaltado, ambas perfeitas para o preparo daquele
churrasco delicioso, que ainda pode ser defumado se a tampa de aço inox
estiver fechada. Além disso, acompanha uma tábua removível em madeira
para preparar e servir. Conta, ainda, com espaço para armazenar variados
utensílios e acessórios para utilizar na hora do preparo. É fácil de transportar,
pois tem rodas com travas de alta resistência e alças com proteção de silicone.
Seu acendimento é automático e não necessita de energia elétrica.
Mais do que um copo da moda
Além do sorteio, o TGS presenteia o público com uma caneca ou copo térmico
da marca Stanley. Durante a troca do brinde, os clientes poderão escolher
entre os dois modelos: um copo térmico com tampa, de 479 ml, na cor azul, ou
uma caneca térmica de 709 ml, na cor verde. O objeto é reutilizável e pode ser
levado para diversos eventos, mantendo sempre a temperatura da bebida, seja
ela quente ou gelada.
No mercado há mais de 100 anos, o pilar da marca é o comprometimento com
três valores fundamentais: durabilidade, relevância e tradição. O segredo da
tecnologia, que mantém a temperatura do líquido por cerca de quatro horas,
está no espaço com vácuo entre as paredes interna e externa, que impede a
troca de calor. Ao acrescentar cubos de gelo ao copo, por exemplo, a bebida
pode se manter gelada por até 17 horas.
“Além da parceria para esta campanha, também celebramos a chegada de um
stand da marca, localizado no 1o piso do shopping, a partir do dia 05 de
agosto. O local conta com diversas opções de copos, canecas, garrafas, entre
outros itens. Os clientes podem, ainda, personalizar seus presentes”,
comemora Maíra.
Promoção e troca notas
A cada R$ 500 em compras, clientes podem trocar suas notas no aplicativo
Wynk e ganhar um voucher eletrônico para concorrer a duas churrasqueiras
Tramontina a gás TGP 6000, na cor preta, com cinco utensílios, e ainda levar
para casa uma caneca ou copo térmico da marca Stanley.
A retirada do brinde é realizada no lounge de trocas, localizado no 2o piso, e a
participação é limitada a um brinde por CPF. Após a doação de 1 kg de
alimento não perecível, os cupons para concorrer ao prêmio serão em dobro. A
promoção vai até dia 15 de agosto ou enquanto durarem os estoques. Os
sorteios ocorrerão no dia 16 de agosto, pelo aplicativo on-line da Loteria
Federal, e será divulgado no site e nas redes sociais do Taguatinga Shopping.
Atendimento personalizado
No Taguatinga Shopping, o público encontra também uma série de lojas com
opções de presentes para todos os gostos. No site e nas redes sociais do
@taguashopping, é possível conferir uma vitrine digital com dicas e ideias de
lembranças para celebrar a data. Além disso, o shopping oferece um serviço
personalizado com o Personal Shopper, um profissional que dá sugestões e
ajuda na procura do presente ideal. Para este serviço, basta entrar em contato
por meio do WhatsApp (61) 99361-5000.
Churrascada TGS
Já no clima de churrasco, o shopping anuncia mais uma edição do evento
Churrascada TGS, nos dias 19 e 20 de agosto, no estacionamento E. Ao ar
livre, o festival oferece o melhor da gastronomia, música e muita diversão para
toda a família. Famosos como Inforno, Superquadra e Don Vitório são algumas
das operações já confirmadas para a data. Acompanhe as redes sociais do
shopping e fique por dentro de mais detalhes!
SERVIÇO – Dia dos Pais no Taguatinga Shopping
Quando: 03 a 15 de agosto de 2023.
Mecânica da promoção: a cada R$ 500 em compras, ganhe um copo ou
caneca Stanley e concorra a 02 churrasqueiras Tramontina a gás TGP 6000
com utensílios. Durante a troca dos cupons, os clientes poderão escolher entre
dois modelos de brinde – copo térmico com tampa (479 ml), na cor azul, ou
caneca térmica (709 ml), na cor verde.
• A troca das notas fiscais é limitada a um brinde por CPF.
• Após a doação de 1 kg de alimento não perecível, os cupons para concorrer
ao prêmio serão em dobro.
• A leitura das notas fiscais será feita pelo aplicativo Wynk e os sorteios
ocorrerão no dia 16 de agosto.
Acesse https://www.taguatingashopping.com.br/ e acompanhe o
@taguashopping nas redes sociais para mais informações.
Serviço do Taguatinga Shopping:
Site: www.taguatingashopping.com.br
Redes Sociais: Instagram – Facebook – Youtube
Informações: (61) 3451-6000
Sobre Taguatinga Shopping: Inaugurado em novembro de 2000, o
Taguatinga Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio
e da JC Gontijo Engenharia. É um dos maiores centros de compras do Distrito
Federal, tendo como principal reflexo a geração de 2,5 mil empregos diretos. A
área total construída do empreendimento – que engloba shopping center, duas
torres com 330 salas comerciais e seis pisos de estacionamentos com 2,5 mil
vagas cobertas – totaliza a marca de 160 mil m2 de área construída, que
abrigam 250 operações comerciais, com qualificado mix de produtos, serviços
e entretenimento, distribuídas em quatro pisos. O empreendimento é
importante referência de consumo para toda a família, e recebe público de 1
milhão de pessoas por mês, em média. É o shopping center mais lembrado
pela população do DF, segundo pesquisas realizadas pelo prêmio Top of Mind,
no qual foi agraciado em doze edições. Atualmente, desenvolve o projeto
Taguatinga Shopping Solidário, com diversas ações que promovem a cultura
de voluntariado, consciência de cidadania e mobilizam pessoas e recursos
para o bem coletivo.