56dias para os 60 anos de Brasília
Em homenagem à capital federal, formada por gente de todos os cantos, a Agência Brasília está publicando, diariamente, até 21 de abril, depoimentos de pessoas que declaram seu amor à cidade.
“Brasília é um lugar onde me sinto bem, sempre foi assim. Aqui tem um ar, uma vibração que eu consigo sentir dentro do coração.
Já são quase 10 anos morando em Brasilia. Um tempo de muito mais momentos bons, felizes e intensos. Mais até do que os ’20 e poucos’ (rsrsrs) em que passei longe daqui.
É que falar de Brasília se confunde com falar da minha própria vida, ou falar da vida. Sou totalmente ligado à cidade
Muitas coisas aconteceram e me lembro de quase todas como se fosse ontem.
Uma coisa muito legal que aprendi a valorizar aqui é o ‘conhecer novas pessoas’. Existe aquela máxima de que em Brasília as pessoas são frias, solitárias e que não se abrem para novas amizades.
Talvez isso realmente aconteça, mas é o que me faz valorizar cada novo ser humano que passa a fazer parte dessa minha jornada por aqui.
É que falar de Brasília se confunde com falar da minha própria vida, ou falar da vida. Sou totalmente ligado à cidade, ao Cerrado, à música daqui, ao estilo de vida diferente, e porquê não?, diferenciado.
Ah, Brasília, muita gratidão por tudo que vivi, aprendi, sofri, por todas as lembranças e saudades, mas, principalmente, por tudo o que ainda espero viver por aqui.
Rony Meolly, 35 anos, cantor do bloco Eduardo e Mônica, mora em Águas Claras