A Secretaria de Habitação deu início ao processo de regularização fundiária no bairro Parque Estrela Dalva VI. O prazo iniciou no mês de outubro e se encerra no dia 30 de novembro.
De acordo com a secretária de Habitação, Cheilia Lúcio, a equipe que está responsável pela realização do cadastro não tem encontrado os moradores nas residências, por esse motivo, pede a colaboração dos proprietários.
“A princípio são 150 unidades, desse total, a empresa só conseguiu realizar apenas 18 cadastros. Precisamos mobilizar a população dessas áreas para virem aqui, na prefeitura, dar início ao processo”.
Para obter a regularização do imóvel o interessado precisa fazer parte do Cadastro Único e não ser proprietário de outro imóvel em todo território nacional. É necessário ir à Prefeitura com os seguintes documentos:
– RG;
– CPF;
– Comprovante de Residência;
– Comprovante de Renda;
– Comprovante da Aquisição do Imóvel;
– Certidão de nascimento, casamento ou divórcio – a depender da situação do interessado;
A Secretaria trabalha de acordo com o plano de regularização fundiária. A expectativa é que, até o fim do ano, sejam entregues regularizados os bairros Instância Esperança, as quadras do Lunabel e, logo em seguida, o bairro Santa Bárbara.