Operar equipamentos para obtenção de imagens; assessorar e supervisionar equipes de trabalho em hospitais e clínicas de radiologia humana e veterinária e em radiologia industrial; gerenciar, aplicando os princípios de controle de qualidade, serviços de radiodiagnóstico. Eis algumas das funções desempenhadas pelo radiologista, portador de diploma de ensino superior no curso Tecnológico em Radiologia.
Mas, diante de tantas atribuições, como é o mercado de trabalho do radiologista? Qual a remuneração média e a carga horária de trabalho? Há diferenças na formação técnica e na tecnológica?
Essas e muitas outras questões serão respondidas na live “Mercado de trabalho e inovações na área de Radiologia”, que as redes sociais da UNIP e do Objetivo transmitem em 31 de maio, às 17h.
A postos, para sanar todas as dúvidas de quem quer seguir a carreira, estará o Prof. Francisco Almeida, que é docente no curso de Radiologia da UNIP, editor-chefe da Revista Científica Encontro X, autor de livros voltados para Radiologia, tecnólogo em Radiologia e mestre em Tecnologia Nuclear pela USP.
Assista em:
https://www.youtube.com/user/
https://www.linkedin.com/
https://www.facebook.com/